Membros Sergio2018 Postado Julho 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Olá! Estou procurando companhia para um mochilão totalmente roots pela América do Sul em janeiro/2019. Pegar carona, acampar, couchsurfing, worldpackers, vender artesanato...são algumas das idéias! Sem data prevista para voltar! Estou em SP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FranciscoJR Postado Julho 5, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2018 @Sergio2018 Oi Sergio, tudo bem? Venho me preparando pra um mochilão aqui na america do sul, nesse esquema citado, moro no interior de SP, vamos manter contato e quem sabe não podemos ser parceiros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sergio2018 Postado Julho 5, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2018 2 minutos atrás, FranciscoJR disse: @Sergio2018 Oi Sergio, tudo bem? Venho me preparando pra um mochilão aqui na america do sul, nesse esquema citado, moro no interior de SP, vamos manter contato e quem sabe não podemos ser parceiros. Que bacana! Vc tem wpp pra gente trocar idéia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros natalianoboa Postado Julho 5, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Estou nesse mesmo projeto, vou sair bem no começo de 2019 tb!! Sou do RJ, se quiser podemos trocar uma ideia e qm sabe não saímos todos juntos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Tadeu Pereira Postado Julho 6, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 6, 2018 Aeeewww... bora desbravar a America do Sul... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mandy Martins Postado Julho 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2018 Também estou nesse projeto de sair em 2019 , me chame no WhatsApp (14)996254698 e quem sabe não vamos juntos 😊 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ronaldo.cerrado Postado Julho 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2018 ÖTenho interesse. já comecei um no estilo roots em 2016 foram cinco países mais boa parte do Brasil. Sustentado de artesanato. vou sair de nômade de novo agora no final do ano.estou em Brasília Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sergio2018 Postado Julho 13, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Em 12/07/2018 em 00:53, SrtCroft disse: Tenho Os Mesmos Planos Me Chama No Whats (062) 9-96584301 Chamei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sergio2018 Postado Julho 13, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Em 11/07/2018 em 23:04, ronaldo.cerrado disse: ÖTenho interesse. já comecei um no estilo roots em 2016 foram cinco países mais boa parte do Brasil. Sustentado de artesanato. vou sair de nômade de novo agora no final do ano.estou em Brasília Legal...vc tem experiência então...rs Tem wpp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros crisleekim Postado Julho 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Venho compartilhar a minha experiencia vivendo 6 meses pela Bahia, Sigo numa viagem astral que já está nos seus 7 meses, agora numa Eurotrip. Me encontro comendo muita Nutella na Itália. Segue o link do blog : https://omshantie.wordpress.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.