Colaboradores kely.alves Postado Janeiro 2, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 @ana.cgoncalves muito obrigada!! Planilha enviada. Beijos! Citar Link para o comentário
Colaboradores kely.alves Postado Janeiro 2, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 @Tamires Gonçalves Batista Ramos planilha enviada!! Citar Link para o comentário
Membros Vinicius_Menezes Postado Janeiro 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 @kely.alves Você poderia me enviar a planilha também? meu e-mail: vicmen22@gmail.com Obrigado. Citar Link para o comentário
Colaboradores kely.alves Postado Janeiro 3, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 @Vinicius_Menezes enviada! Citar Link para o comentário
Membros Vanessa Aline Postado Janeiro 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Citar Oi @kely.alves vc pode enviar a planilha para mim tb? Estou indo final de fevereiro. yabaana@gmail.com Obrigada! Citar Link para o comentário
Colaboradores kely.alves Postado Janeiro 5, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 @Vanessa Aline enviada! 1 Citar Link para o comentário
Membros aliciavianna@gmail.com Postado Janeiro 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 @kely.alves você poderia me enviar sua planilha de planejamento? aliciavianna@gmail.com Obrigada! Citar Link para o comentário
Membros Vanessa Aline Postado Janeiro 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 @kely.alves recebi! muito obrigada :** Citar Link para o comentário
Membros Julio Bona Postado Janeiro 8, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Em 05/09/2018 em 08:29, kely.alves disse: @FranciscoJR Eu comecei a escrever aqui nos mochileiros, mas acabei me ocupando com outras coisas e parei. Mas tenho minhas planilhas de planejamento. Se quiser eu mando para você. Qual seu email? Boa noite, poderia me enviar tbm? juliobona94@gmail.com 1 Citar Link para o comentário
Colaboradores kely.alves Postado Janeiro 8, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 @Julio Bona enviada! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.