Membros marceloazevedo2 Postado Novembro 26, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 @kely.alves pode me enviar também? Carvamello@gmail.com Valeeu 1 Citar Link para o comentário
Colaboradores kely.alves Postado Novembro 26, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 @rcoeli enviada!! Citar Link para o comentário
Colaboradores kely.alves Postado Novembro 26, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 @Alex SantoSS enviado! Citar Link para o comentário
Colaboradores kely.alves Postado Novembro 26, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 @marceloazevedo2 enviada!! Citar Link para o comentário
Membros vivilafora Postado Dezembro 23, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 @kely.alves Se puder me enviar também, agradeço! Meu e-mail é pedrosaviviane@gmail.com Tenho 12 dias pra fazer Peru, Bolívia e Chile e não sei como me organizar pra fazer tudo que quero. Citar Link para o comentário
Colaboradores kely.alves Postado Dezembro 23, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 @Viviane Pedrosa enviada! 1 Citar Link para o comentário
Membros Juliano Franco Postado Dezembro 23, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 @Viviane Pedrosa 12 dias pra fazer esses três países é impossível. Pode até fazer, mas não vai conseguir aproveitar bem, irá ficar pulando de cidade em cidade. Estou indo agora dia 27 e abortei a ideia do Chile, vou ficar entre Bolívia e Peru só, pra poder aproveitar bem. Pense bem nisso! Citar Link para o comentário
Membros vivilafora Postado Dezembro 23, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 @Juliano Franco eu estava pensando em tirar o Chile da história e deixar uma outra viagem para aproveitar ele. Quantos dias você acha ideal para os 3 países pensando na restrição de grana? A minha ideia é ir dia 29 de Janeiro pra Bolívia e de lá seguir pro Peru. Como é a primeira viagem, ainda estou meio perdida. Citar Link para o comentário
Membros ana.cgoncalves Postado Janeiro 2, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 @kely.alves Você poderia em enviar também a planilha? e-mail: anaclaudiagonca2@gmail.com E parabéns pela iniciativa! Obrigada 1 Citar Link para o comentário
Membros Tamires Gonçalves Batista Ramos Postado Janeiro 2, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 @kely.alves pode me enviar a planilha fazendo um grande favor? agradeço desde ja! gbrtamires@gmail.com 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.