Colaboradores kely.alves Postado Novembro 3, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 3, 2018 @Murilo Indica enviada!! Citar Link para o comentário
Colaboradores kely.alves Postado Novembro 3, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 3, 2018 @Pinnng enviada!! 1 Citar Link para o comentário
Membros Felipegomesf Postado Novembro 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2018 Olá, Podem me enviar a planilha, por gentileza. felipegomesfaust@outlook.com Citar Link para o comentário
Membros Jhoe.vip Postado Novembro 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Em 05/09/2018 em 08:29, kely.alves disse: @FranciscoJR Eu comecei a escrever aqui nos mochileiros, mas acabei me ocupando com outras coisas e parei. Mas tenho minhas planilhas de planejamento. Se quiser eu mando para você. Qual seu email? uhuuuullll... show ... gostaria muito que me enviasse ... rsrsrs ... louco pra por os pés na estrada ... abraçaço ... Te encontro pelo Mundo!!! Citar Link para o comentário
Membros Sergio Maggessi Postado Novembro 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 @kely.alves Obrigado! Citar Link para o comentário
Colaboradores kely.alves Postado Novembro 21, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 @Jhoe.vip mando sim. Para qual e-mail? Citar Link para o comentário
Membros Jhoe.vip Postado Novembro 22, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 49 minutos atrás, kely.alves disse: @Jhoe.vip mando sim. Para qual e-mail? ola, boa noite! Lhe mandei um e-1/2 ... mas creio q nao tenha visto. jhoe.vip@gmail.com No aguardo ... Te encontro pelo MUNDO Valew ... bju Citar Link para o comentário
Colaboradores kely.alves Postado Novembro 22, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 @Jhoe.vip não vi mesmo. Mas agora enviei! 😉 Nos vemos pelo mundo. Beijos Citar Link para o comentário
Membros rcoeli Postado Novembro 25, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2018 Oi @kely.alves, vc se incomoda de enviar a planilha pra mim também? Meu e-mail é rcoelit@ gmail.com! Obrigada 1 Citar Link para o comentário
Membros Alex SantoSS Postado Novembro 25, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2018 @Kely.alves , tudo bem? pode me enviar também? alxsantos19@gmail.com Grato!!! 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.