Colaboradores kely.alves Postado Outubro 24, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 @Thiago Pitágoras enviada!! Citar Link para o comentário
Membros Sergio Maggessi Postado Novembro 1, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 Em 24/10/2018 em 09:56, kely.alves disse: @Thiago Pitágoras enviada!! Oi, Kely. Poderia me mandar também? sergiomaggessi@hotmail.com Citar Link para o comentário
Membros cloris Postado Novembro 1, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 Kely.alves poderia me enviar tb? Já fiz meu roteiro mas gostaria de comparar e ver se tem algo que possa mudar. Obrigada Citar Link para o comentário
Colaboradores kely.alves Postado Novembro 2, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 2, 2018 @cloris qual seu e-mail? Citar Link para o comentário
Membros Kawanne Lima Postado Novembro 2, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2018 @kely.alves, poderia me enviar tbm? Ficaria muito grata! kawannesilvalima@gmail.com Citar Link para o comentário
Colaboradores kely.alves Postado Novembro 2, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 2, 2018 @Sergio Maggessi enviada!!! Citar Link para o comentário
Membros Procurando ângulos Postado Novembro 2, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2018 😊 Citar Link para o comentário
Membros Pinnng Postado Novembro 2, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2018 pode me enviar também? matheus-jlourenco@uol.com.br Vou dia 29 de março pra santiago e vou subir até a colombia, se alguem se animar só dar um toq Citar Link para o comentário
Colaboradores kely.alves Postado Novembro 3, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 3, 2018 @Kawanne Lima enviada!! Citar Link para o comentário
Membros Murilo Indica Postado Novembro 3, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2018 @kely.alves eu quero. desenrola aí :) please indicanatal@gmail.com Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.