Membros joshilton Postado Abril 12, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2019 Em 04/07/2018 em 14:19, Kevin Rosa Dos Santos disse: VALEU PELA DICA, ANALISANDO DESSA FORMA TALVEZ NÃO SEJA VANTAGEM LEVAR MAIS PESO, TENDO EM VISTA QUE NÃO PODEREI USAR DURANTE TODA A VIAGEM, E UTILIZANDO OUTRA FORMA DE HOSPEDAGEM PODEREI DEIXAR GUARDADO COM MAIOR SEGURANÇA MINHAS COISAS. @Kevin Rosa Dos Santoscomo foi dito acima pelo Lobo Solitário, não vale a pena carregar esse peso. Irei agora em maio, ao Chile, Bolívia e Peru, pelo que pesquisei no AIRBNB e BOOKING, os preços das hospedagens são muito baratos. Faça as pesquisas nos links que estou te deixando e lembre-se do seu SEGURO VIAGEM, é imprescindível. Para você ver as ofertas de passagens, as melhores e mais baratas, tem nesse link AQUI Faça um bom mochilão. Se você for depois de maio, vou fazer um Tópico com todos os valores em dólar, para facilitar quem ler daqui a uns anos, pois os valores estarão quase os mesmos. 1 Citar Link para o comentário
Membros Sergio da Fonseca Mafra Postado Abril 23, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2019 @kely.alves Kely, tudo bem? Pode me enviar tb? Obrigado Citar Link para o comentário
Membros Sergio da Fonseca Mafra Postado Abril 23, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2019 @kely.alves Essqueci de colocar meu email: sergiomafracomex@yahoo.com.br Obrigado Citar Link para o comentário
Colaboradores kely.alves Postado Abril 23, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 23, 2019 @Sergio da Fonseca Mafra enviada! Citar Link para o comentário
Membros MayanaPI Postado Maio 24, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2019 @kely.alves, você pode me enviar também, por favor? mayanacastro@hotmail.com Citar Link para o comentário
Membros Alyston Siman Postado Junho 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2019 @kely.alves Pode me enviar a planilha por favor. obrigado alyston_siman@hotmail.com Citar Link para o comentário
Colaboradores kely.alves Postado Junho 6, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 6, 2019 Enviado @Alyston Siman ! Citar Link para o comentário
Membros folsen Postado Junho 10, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2019 Kely, boa tarde. Poderia compartilhar comigo também? felipeolsen@gmail.com Obrigado Citar Link para o comentário
Membros Gyslane Nayara Postado Julho 16, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2019 @kely.alves, Você pode me enviar por favor??? Ou alguem que já tenha recebido e consiga fazer essa gentileza. Meu e-mail gyginascimento@hotmail.com Citar Link para o comentário
Membros Kevin Rosa Dos Santos Postado Novembro 19, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 @joshilton Obrigado pelas dicas, atualmente viajando em companhia realmente o airbnb esta sendo uma ótima opção. Para quem quiser desconto em sua próxima viagem deixo um cupom de desconto: https://www.airbnb.com.br/c/kevinr41614?currency=BRL Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.