Membros andersonguerra86 Postado Julho 4, 2018 Membros Postado Julho 4, 2018 Ola galera, estou dimensionando um roteiro de 20 dias no sudeste asiático Basicamente Tailandia, Camboja e Vietnã com escala em Doha no Qatar onde vou aproveitar e conhecer também! Segue abaixo Cronograma Alguém tem alguma dica? ou mudaria algum tempo em algumas das cidades? Obrigado pela Ajuda! 1 Citar
Colaboradores guillermo.lopes Postado Julho 4, 2018 Colaboradores Postado Julho 4, 2018 Opa, e ai Anderson, estou indo para o sudeste asiático com minha noiva neste período também, e tambem com parada em Doha! Ainda não olhamos sobre o que fazer em Doha, estaremos alino dia 24 de outubro, mas já sabes o que ver/visitar por lá? Estaremos chegando em Doha as 6h da manhã e o a conexão para Singapura é as 20h, qualquer dica é bem vinda! Pergunta, percebi que tu estás fazendo muito vai pra la e vem pra ca passando por bangkok e Chiang mai! e o Festival das lanternas de Chiang Mai é 23 de novembro, exatamente quando tu estaria saindo de lá, chegaste a perceber isso? Outra coisa, Ficarás 3 dias em Hanoi, por um acaso és para ver Halong Bay? Perguntei isso, porque se a ideia é ver Halong Bay apenas, vi que entre os dias 20-30 de novembro, na realidade tu ficaste apenas 3-4 dias em Chiang Mai e 3 em Hanoi, Me pergunto se chegaste a ver de ir de onibus de Siem Reap para Ho Chi Mihn City (um noite de bus) e de lá da pra pegar um aviao com vietjet (muiiiito barata) para Hanoi. De lá podes pegar voos para Chiang mai passando por HCM ou por BKK ou até por outra Cia aérea direto para Chiang mai. Realmente achei bem pipocado indo e vindo, mas fora isso! ta excelente os lugares! E tentaria ver se encaixo Chiang Mai no festival das lanternas! Citar
Membros andersonguerra86 Postado Julho 5, 2018 Autor Membros Postado Julho 5, 2018 Ola Guillermo... Poise cara, infelizmente a passagem do Brasil é para Chiang Mai ida e volta... por isso tenho que ficar pipocando entre Chiang mai e outros lugares... volto a Chiang Mai próximo do dia 20 justamente para ver o festival de lanternas (o festival é do dia 21 a 23 o das lanternas é 22 e 23. Vou no dia 22!). Na real o festival quebrou o roteiro no meio, pois se não fosse isso, teria deixado Chiang mai para o final. Porem os voos direto de Chiang mai a Hanoi estão um pouco caros, e normalmente passam por Bangkok com 4 a 5 hrs de conexão... por isso pensei em ir de bus até Bangkok e pegar um voo para Hanoi mais barato. Não tinha pensando em ir a Ho Chi Mihn de ônibus, vou pensar nessa possibilidade, numa dessas sai mais em conta e já conheço a cidade histórica 😉. Muito obrigado pela dica. Referente a Hanoi, a ideia é conhecer ha long Bay e Hanoi também, museus da guerra essas coisa. voce acha muito 3,5 dias por lá?? Em Doha vou fazer escala de 24 hrs, então estou pensando em conhecer. Ainda não pesquisei o que ver lá, só me informei um pouco sobre visto e estas coisas. Estou preocupado na verdade com essa questão de visto, pois ha muita informação desencontrada. Uns dizem que é simples e pode ser feito no próprio aeroporto, já outros dizem que deve ser feito junto ao hotel! Se souber de alguma informação favor compartilhar aqui.... será de grande ajuda e eu farei o mesmo! 😉 logo que tiver algo mais concreto sobre o que fazer em Doha, coloco aqui para trocarmos ideia.. muito obrigado Att, Anderson Guerra 1 Citar
Membros Mara.@ Postado Julho 9, 2018 Membros Postado Julho 9, 2018 Em 04/07/2018 em 16:17, guillermo.lopes disse: Opa, e ai Anderson, estou indo para o sudeste asiático com minha noiva neste período também, e tambem com parada em Doha! Ainda não olhamos sobre o que fazer em Doha, estaremos alino dia 24 de outubro, mas já sabes o que ver/visitar por lá? Estaremos chegando em Doha as 6h da manhã e o a conexão para Singapura é as 20h, qualquer dica é bem vinda! Pergunta, percebi que tu estás fazendo muito vai pra la e vem pra ca passando por bangkok e Chiang mai! e o Festival das lanternas de Chiang Mai é 23 de novembro, exatamente quando tu estaria saindo de lá, chegaste a perceber isso? Outra coisa, Ficarás 3 dias em Hanoi, por um acaso és para ver Halong Bay? Perguntei isso, porque se a ideia é ver Halong Bay apenas, vi que entre os dias 20-30 de novembro, na realidade tu ficaste apenas 3-4 dias em Chiang Mai e 3 em Hanoi, Me pergunto se chegaste a ver de ir de onibus de Siem Reap para Ho Chi Mihn City (um noite de bus) e de lá da pra pegar um aviao com vietjet (muiiiito barata) para Hanoi. De lá podes pegar voos para Chiang mai passando por HCM ou por BKK ou até por outra Cia aérea direto para Chiang mai. Realmente achei bem pipocado indo e vindo, mas fora isso! ta excelente os lugares! E tentaria ver se encaixo Chiang Mai no festival das lanternas! Ola tbm gostaria de viajar pra Tailândia, gostei do seu roteiro. Poderia me dar mais informações. Sou Mara. 1 Citar
Colaboradores guillermo.lopes Postado Julho 14, 2018 Colaboradores Postado Julho 14, 2018 Oi @Mara.@ , Postei faz pouco tempo meu roteiro com 80% dele concluido em um outro topico aqui da Ásia, roteiro em 7 semanas que pretendo fazer (7 na asia e tem mais 1 semana entre a ida e vinda que passa pela Europa e o Catar) Estamos quase concluindo ele e assim que concluirmos postarei ele de forma melhor e mais fácil de ler! Caso tenha alguma duvida sobre algo, manda ai que o que souber, respondo! Citar
Membros marcela.castro Postado Novembro 7, 2019 Membros Postado Novembro 7, 2019 Boa noite! Vocês compraram a passagem por qual empresa aérea? Ou direto em algum buscador? Estou olhando para julho/2020, o mais barato é na ethiopian, porém, ouvi dizer que não parcela Se puderem sugerir algo... Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.