Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Agosto 26, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Esse tópico vale a título de curiosidade e de opinião. Acabei de ler pela internet que o jogador William, zagueiro do Corinthians, afirmou que "virará mochileiro" a partir do ano que vem, após encerrar a carreira no final deste ano. Ele disse que seu destino será Londres e Malta para estudos e depois passará a mochilar pela Europa e pela Ásia. Espero que ele venha a fazer parte desta comunidade. Abração pra toda a galera. Link para o comentário
Membros Kilmister Postado Agosto 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Não quero pegar pesado com ele, mas ta quase na hora de mochilar mesmo, anda falhando demais no meu Timão rsrs. Ah se eu tivesse a grana que ele tem pra poder cair na estrada! Link para o comentário
Membros stanoffthemap Postado Agosto 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 nossa, acho que vai ser osso pra ele hein!? imagina esse cara NO MEIO DO NADA, achando que tá longe de qualquer câmera e fã chato, e de repente cai um louco do céu ou brota do chão, sei lá... já que dizem que tem brasileiro em todo lugar, vamos ver se é bem assim mesmo hahahahaha Link para o comentário
Posts Recomendados