Membros Raissa Cardoso Vieira Postado Julho 3, 2018 Membros Postado Julho 3, 2018 Boa tarde pessoal!!. Gostaria que alguém, se souber, me indicasse qual a melhor forma de ir de petrolina até Recife, qual onibus pegar e aonde. Está dentro do meu roteiro de Mochilão Citar
Membros AmandaCMedeiros Postado Julho 3, 2018 Membros Postado Julho 3, 2018 4 horas atrás, Raissa Cardoso Vieira disse: Boa tarde pessoal!!. Gostaria que alguém, se souber, me indicasse qual a melhor forma de ir de petrolina até Recife, qual onibus pegar e aonde. Está dentro do meu roteiro de Mochilão Olá Raissa, não conheço muito a rota dessa viagem, mas sei que tem ônibus e tem voos. Hoje a passagem de onibus pra Recife está entre R$: 144,00 /175,00. Já de avião fica na faixa de 130,00... Como seu intuito é mochilar, acredito que você pode pegar ônibus para outros interiores até chegar em Recife, mas não deve sair algo em conta. Citar
Membros Gabi Izidoro Postado Julho 4, 2018 Membros Postado Julho 4, 2018 Oi Raissa A viagem de Petrolina pra Recife você pode fazer da seguinte forma: ÔNIBUS da Cia Progresso - Sai em média R$ 144,00 + taxa (Convencional) a 175,00 +taxa (Leito) - eles tem loja online https://www.progressoonline.com.br/ ) ponto positivo é que tem ônibus quase todos os horários, mas as viagens são longas duram de 10h a 12h. AVIÃO pela Gol, Avianca ou Azul - Os preços oscilam muito, mas as vezes compensa porque o voo é de 1h apenas CARONA - poder que cê ache...Tem muita gente que faz esse trajeto. Eu tenho amigos que vivem indo e vindo de petro <> recife. Então cê pode procurar uma carona em grupos no facebook. Estando em Petrolina não deixe de visitar a ilha do fogo, ilha massangano, ilha do rodeadouro e o serrote do urubu. Qualquer desses destinos tem um pôr do sol incrível. Boa mochilada! Citar
Membros Yurii Brito Araujo Postado Julho 5, 2018 Membros Postado Julho 5, 2018 Oi, Raissa Se tua intenção for só o deslocamento Petrolina - Recife mesmo, sem querer conhecer algum lugar no caminho, aéreo é MUITO mais vantagem. O preço é equivalente ao ônibus (como mostrado acima), é rápido e o aeroporto é super bem localizado com acesso direto ao metrô. Citar
Membros thiago carvalho; Postado Julho 6, 2018 Membros Postado Julho 6, 2018 Raissa, sou de REC. Você vai conhecer algum lugar no caminho? Se não, recomendo que você siga a dica do amigo acima, pegar um aéreo. Prático e rápido.. Citar
Membros Roberto Brandão Postado Julho 8, 2018 Membros Postado Julho 8, 2018 Em 03/07/2018 em 16:12, Raissa Cardoso Vieira disse: Boa tarde pessoal!!. Gostaria que alguém, se souber, me indicasse qual a melhor forma de ir de petrolina até Recife, qual onibus pegar e aonde. Está dentro do meu roteiro de Mochilão Oi, se você pode tentar ir de avião. As vezes o preço é igual ao ônibus. A empresa de ônibus chama-se Progresso. As cias Avianca e Azul fazem o percurso Petrolina e Recife. 1 Citar
Membros Raissa Cardoso Vieira Postado Julho 15, 2018 Autor Membros Postado Julho 15, 2018 Muuuuuuito obrigada!!!! Citar
Membros Michelson Paixao Postado Agosto 28, 2021 Membros Postado Agosto 28, 2021 (editado) Boa noite! Estou querendo ir para Recife, no dia 03/09 E outro amigo também (81)98704-8071 Editado Agosto 28, 2021 por Michelson Paixao Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.