Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde pessoal, farei minha primeira viagem internacional em Agosto. Irei para San Diego apresentar um trabalho, minha dúvida pode ser boba, mas fiquei com um leve receio.
Comprei a passagem de volta que sai de San Diego, faz escala em Nova Iorque e vai para São Paulo. Nessa parada em Nova Iorque ficarei 12 horas e estava pensando em sair do aeroporto. É Possível? Ou terei que ficar dentro do aeroporto? 

Obrigado pessoal.

• Colaboradores
Postado

So toma cuidado com o tempo.  Devera estar no aeroporto 03 horas antes do embarque...

• Membros
Postado

Poder sair pode, mas tem que estar de volta lá no aeroporto pelo menos 3h antes do segundo voo.

Qual o horário da sua conexão? Não são 12 horas durante madrugada? A chegada ou volta são no horário de pico do aeroporto ou do metrô?

A conexão é em qual aeroporto? O JFK é horrível para ir ao centro, já levei mais de 2h de metrô só para chegar em Manhattan durante o horário de pico, e táxi costuma demorar mais devido ao transito e ser bem mais caro...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...