Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala, povo!

Dúvidas no translado de Sucre para Uyuni: por conta de horários, eu e um amigo vamos conseguir chegar no aeroporto de Sucre só 21:30, e a ideia era tentar descer pro Uyuni no mesmo dia, mas só encontrei busão que sai da cidade até 20:30. Alguém sabe se tem alguma viagem mais noturna ou outro meio de ir depois desse horário? No pior dos casos, qual seria o primeiro busão de Sucre pro Uyuni? A ideia era não chegar tarde pra, pelo que eu pesquisei, conseguir já começar o pacote de visitas pelo Uyuni la.

O cronograma tá bem apertado e não queríamos perder 1 dia logo nesse começo de viagem.

Qualquer dica ou alternativa é muito bem vinda!

Valeu, meu povo.

• Membros
Postado

Amigo...

Fui em 2015, e peguei um taxi compartilhado de Sucre até Potosi..

Troquei ideia com o taxista e disse que precisava ir até Uyuni o mais rápido possível (Tive imprevistos no aeroporto de Santa Cruz, que me atrasou umas 9horas no roteiro), e ele me recomendou a ir até a "rodoviária" que teria ônibus de meia em meia hora.

E deu super certo. dessas 9h perdidas, consegui recuperar umas 8h, considerando o tempo no taxi e a ida de Potosi até Uyuni.

Só vou ficar te devendo a informação do horario, de até que horas tem onibus.. Mas se nao achar nada em Sucre, recomendo ir pra Potosi que provavelmente encontrará algum onibus que te atenda.

Abs.

• Membros
Postado

Fala markoov!

Informação muito valiosa cara, agradeço de coração. Tinha ouvido falar desses táxis, até vans compartilhadas, mas sempre bato na trave com o horário. Levando em conta que vou chegar em Sucre as 21:30, fico nesse empasse da disponibilidade dessas alternativas. 

Só de saber que elas existem, já fico mais animado. Valeu mesmo!

Se mais alguém tiver informações que possam ajudar, são muito bem vindas!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...