Membros de Honra LiCo Postado Agosto 26, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 De uns dias pra cá tenho notado alguns débitos indevidos na minha conta corrente. São gastos pequenos, que variam de 3 a 5 reais mas algo me chamou a atenção: sempre na madrugada em dias aleatórios e sempre em uma loja de conveniência 24h que tem num posto há menos de 100m da minha casa. Fiz uma reclamação no banco e pedi explicações para os débitos indevidos e estou aguardando a análise. Bom, segunda-feira minha semana começou assim. Cheguei no trabalho, guardei minhas coisas, liguei o notebook e fui para a sala de café. Logo que entrei na porta já fui atacado: Colega de trabalho: _ Tá louco hein? Passa por cima dos outros fora da empresa e faz de conta que nem conhece! Eu ainda meio sonolento: _ Queeeeeeee? Colega de trabalho: _ É, passou em cima de mim e da minha namorada sábado, fez de conta que não conhece! Eu: _ Tá louco fiw? Nem te ví sábado! Colega de trabalho: _ Como não? Passou em cima de nós na escada da conveniência, entrou, pegou um bolo, saiu e passou em cima de novo. Nem olhou na minha cara! Virei as costas e corri para minha sala. Eu devo ter ficado branco de assustado, porque veio todo mundo atrás de mim perguntando TUDO BEM? QUE ACONTECEU? Acessei minha conta pelo site do banco e adivinha … SOU SONÂÂÂÂÂÂÂMBULO! Um débito de R$3,80 sábado, quase 4h da manhã! Eu não lembro da conveniência, não lembro do meu colega de trabalho e não lembro de ter comido bolo nenhum! Agora eu tô com medo de mim mesmo. Imagina eu acampado no meio do mato andando de madrugada procurando uma loja de conveniência? Pior ainda vai ser ligar no banco e dizer que descobri a fonte dos “débitos indevidos”. Será que justifica eu não estar em sã consciência? PS: É tudo brincadeira, mas a história é boa. Que eu saiba eu não sou sonâmbulo hehehe. Criei esse tópico para que você possa contar a sua, aquela que ninguém acredita, aquela inventada durante uma boa prosa em volta da fogueira … enfim, o que vale é a CRIATIVIDADE. Vamos ver quem conta a melhor história (ou estória)? Intééé Link para o comentário
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 27, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Essa é daquelas para passar dias relembrando e rindo Link para o comentário
Posts Recomendados