Membros João Concurseiro Postado Julho 2, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Boa tarde, estou pretendendo viajar para o Uruguai em janeiro de 2019. Quero ir de ônibus saindo da Bahia passando por São Paulo, Pelotas e Uruguai, as cidades do Brasil só passarei deixarei para me hospedar nas cidades no Uruguai. Pretendo ficar ao menos 6 dias no Uruguai e retornar ao Brasil. Alguém tá pretendendo ir ao Uruguai em Janeiro/2019? 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabio.K Postado Julho 17, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2018 To pretendendo ir em Janeiro tbm, mas não sei os dias ainda pq vai depender das minhas férias. Vou sair de Curitiba ou Blumenau. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Montargil Postado Julho 17, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2018 Olá João. Pretendo ir ao Uruguai de bicicleta do Chuí a Montevideu. Vem comigo? Vou sair de avião de Ilhéus-Ba a Porto Alegre, daí de ônibus pro Chuí e depois de bike até Montevideu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tainá Souza Postado Julho 18, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2018 Em 02/07/2018 em 17:29, João Concurseiro disse: Boa tarde, estou pretendendo viajar para o Uruguai em janeiro de 2019. Quero ir de ônibus saindo da Bahia passando por São Paulo, Pelotas e Uruguai, as cidades do Brasil só passarei deixarei para me hospedar nas cidades no Uruguai. Pretendo ficar ao menos 6 dias no Uruguai e retornar ao Brasil. Alguém tá pretendendo ir ao Uruguai em Janeiro/2019? Olá você pretende sair em qual data, porque minha pretensão era ir em fevereiro, mas qualquer coisa posso adiantar minha data? Também sou da Bahia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tainá Souza Postado Julho 18, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2018 Em 17/07/2018 em 00:45, Montargil disse: Olá João. Pretendo ir ao Uruguai de bicicleta do Chuí a Montevideu. Vem comigo? Vou sair de avião de Ilhéus-Ba a Porto Alegre, daí de ônibus pro Chuí e depois de bike até Montevideu. Pretende ir em qual data ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros João Concurseiro Postado Julho 18, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2018 Em 16/07/2018 em 23:34, Fabio.K disse: To pretendendo ir em Janeiro tbm, mas não sei os dias ainda pq vai depender das minhas férias. Vou sair de Curitiba ou Blumenau. Estou pretendendo ir mais ou menos dia 06/01. Daqui até vamos conversando, e com as outras pessoas que comentarem no post. Assim vamos ver se conseguimos marcar um encontro em alguma cidade. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros João Concurseiro Postado Julho 18, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2018 3 horas atrás, Tainá Souza disse: Olá você pretende sair em qual data, porque minha pretensão era ir em fevereiro, mas qualquer coisa posso adiantar minha data? Também sou da Bahia. Oi Tainá , tudo bem ? Eu pretendo ir mais ou menos dia 06 ou no máximo no final da segunda semana de janeiro. Vamos? Se caso não ser pra sair no mesmo dia a gente marca pra se encontrar por lá. Pretendo ir a Montevidéu e tou pensando também de lá ir em Buenos Aires, de ônibus. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros João Concurseiro Postado Julho 18, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2018 Em 17/07/2018 em 00:45, Montargil disse: Olá João. Pretendo ir ao Uruguai de bicicleta do Chuí a Montevideu. Vem comigo? Vou sair de avião de Ilhéus-Ba a Porto Alegre, daí de ônibus pro Chuí e depois de bike até Montevideu. E aí mano. Eu não arrisco ir de bicicleta. Mas irei de ônibus, vamos conversando por aqui e combinamos uma data pra encontrar em Montevidéu ou em outra cidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eugeniooficial Postado Novembro 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 Em 02/07/2018 em 17:29, João Concurseiro disse: Boa tarde, estou pretendendo viajar para o Uruguai em janeiro de 2019. Quero ir de ônibus saindo da Bahia passando por São Paulo, Pelotas e Uruguai, as cidades do Brasil só passarei deixarei para me hospedar nas cidades no Uruguai. Pretendo ficar ao menos 6 dias no Uruguai e retornar ao Brasil. Alguém tá pretendendo ir ao Uruguai em Janeiro/2019? Olá João. Me cadastrei agora nesse site. Irei para o Uruguai em Janeiro já tenho as passagens compradas vou estar por lá do dia 04 até dia 18 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipe Del Postado Novembro 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 Estou pretendendo ir para o Uruguai em Fevereiro 2019 de ônibus, saindo de Porto Alegre ou Florianopolis. estou procurando lugares baratos para dormir ainda, algueém indica algo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.