Membros Cleber Melo Postado Julho 2, 2018 Membros Postado Julho 2, 2018 Pessoal, boa tarde! Poderiam indicar algum hostel que fique no máximo uns 10km do Riocentro, o Centro de Convenções? A ideia é ir, se possível, sem carro para os eventos no Riocentro e evitar pagar estacionamento, que deve ser caro, ainda mais pq o evento será de 9h às 20h nos dois dias. Já visitei alguns sites de vários albergues, mas todos acima dos 15 km de distância, o que me obrigaria ir de carro. Há uma ideia inicial de ficar na Lapa, e como não conheço nada no RJ, me informem se da Lapa para o Riocentro eu consigo ir de metrô ou outro transporte rápido. Att., Citar
Membros FernanM Postado Julho 2, 2018 Membros Postado Julho 2, 2018 Amigo, o Rio Centro fica numa região com muitos condomínios e poucas opções de hospedagem baratas. Para se chegar lá somente pelo BRT (Bus Rapid Transit). Na região da Barra da Tijuca eu indico o Beach Guest House, fica a mais ou menos 10km do Centro de Convenções. A Lapa possui uma gama muito maior de hostels, mas fica longe do Rio Centro. No mínimo 2h de deslocamento com transporte público (metrô + BRT). Citar
Membros Cleber Melo Postado Julho 3, 2018 Autor Membros Postado Julho 3, 2018 7 horas atrás, FernanM disse: Amigo, o Rio Centro fica numa região com muitos condomínios e poucas opções de hospedagem baratas. Para se chegar lá somente pelo BRT (Bus Rapid Transit). Na região da Barra da Tijuca eu indico o Beach Guest House, fica a mais ou menos 10km do Centro de Convenções. A Lapa possui uma gama muito maior de hostels, mas fica longe do Rio Centro. No mínimo 2h de deslocamento com transporte público (metrô + BRT). Bom dia, meu caro! Obrigado pelas respostas e dicas. Um amigo especulou ficar num hotel na Lapa, mas o evento que iremos será sábado e domingo, de 9h às 20h nos dois dias. Penso que será muito cansativo ir de carro desse hotel pra lá, fora gastos com estacionamento no local, que não deve ser barato. Eu achei um quarto em um condomínio pertinho, pelo AirBNB, mas não pude fechar ainda, pois tem oum outro pessoal nosso que já se organizou meses antes e não sei se teria uma carona da nossa cidade no carro deles. Obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.