Membros larissacatossi Postado Agosto 27, 2010 Autor Membros Postado Agosto 27, 2010 Atá, vou dar uma olhadinha. e a questão da localização dos hotéis, oq vc me indica? cm é minha primeira viagem pra europa, estou bem perdida, e alguns paises como holanda, alemnha e belgica.. tenho menos noção ainda... os hoteis em barcelona, madri e paris, ja estão bem encaminhados, peguei sugestoes com alguns amigos... ja os outros.. hahah Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 27, 2010 Colaboradores Postado Agosto 27, 2010 Larissa, acabou de chegar em meu mail uma promoção de rede MAS que é a Tryp comentada acima. http://promo.solmelia.com/fidelidad/microsite/solmelia_nochegratis/en/ Enjoy Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 27, 2010 Colaboradores Postado Agosto 27, 2010 Larissa, resposta genérica: Fique o mais perto de uma estação de metro/tram que encontrar. Assim você não gasta com táxi que normalmente é caro. Lembre-se que vai estar de mochila e quer queira, quer não, pesa Em Berlin e Frankfurt, ambos do MAS ficam do lado de estações de metro/tram. Em FRA tem um Ibis que também costuma ser barato em frente a estação principal de trem. Vale a pena! abs Citar
Membros larissacatossi Postado Agosto 29, 2010 Autor Membros Postado Agosto 29, 2010 Geeeente, estou tendo muita dificuldade na compra dos passes de trem... nao entendo essa questao da reserva e como ela de ve ser feita... Alguem po de me dar um help???? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 29, 2010 Colaboradores Postado Agosto 29, 2010 Larissa, qual a dificuldade? Citar
Membros larissacatossi Postado Agosto 30, 2010 Autor Membros Postado Agosto 30, 2010 A questao das reservas... acho que nao vale a pena comprar um pass no meu caso, todos os trechos q eu vou fazer têm que pagar pela reserva... to querendo ir de madri para paris pela easyjet, de paris para bruxelas de trem bala(thalys), em bruxelas quero alugar um carro para ir ate bruges e depois seguir ate amsterdam, de amsterdam vou pra berlin acho que pela easyjet tbm... de berlin para barcelona pela air berlin, e de barcelona para madri ainda nao, mas provavelmente de aviao ou de trem. oq vc acha? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.