Ir para conteúdo

Europa em novembro!!!

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Atá, vou dar uma olhadinha. e a questão da localização dos hotéis, oq vc me indica?

cm é minha primeira viagem pra europa, estou bem perdida, e alguns paises como holanda, alemnha e belgica.. tenho menos noção ainda... os hoteis em barcelona, madri e paris, ja estão bem encaminhados, peguei sugestoes com alguns amigos... ja os outros.. hahah

• Colaboradores
Postado

Larissa, resposta genérica:

Fique o mais perto de uma estação de metro/tram que encontrar. Assim você não gasta com táxi que normalmente é caro. Lembre-se que vai estar de mochila e quer queira, quer não, pesa :)

Em Berlin e Frankfurt, ambos do MAS ficam do lado de estações de metro/tram. Em FRA tem um Ibis que também costuma ser barato em frente a estação principal de trem. Vale a pena!

abs

• Membros
Postado

A questao das reservas...

acho que nao vale a pena comprar um pass no meu caso, todos os trechos q eu vou fazer têm que pagar pela reserva...

to querendo ir de madri para paris pela easyjet, de paris para bruxelas de trem bala(thalys), em bruxelas quero alugar um carro para ir ate bruges e depois seguir ate amsterdam, de amsterdam vou pra berlin acho que pela easyjet tbm... de berlin para barcelona pela air berlin, e de barcelona para madri ainda nao, mas provavelmente de aviao ou de trem.

oq vc acha?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...