Membros mari_balles Postado Julho 1, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2018 Olá, mochileiros! Estarei no Peru no final de setembro e quero companhia (homem ou mulher) para conhecer o Chile e o Uruguai....quase sem grana! Meu whats é (16)992095188... Alguém me acompanha???? Boas viagens para nós!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafa_mochileiro Postado Julho 3, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Olá posso te fazer companhia cheguei resentemente do sul fui com uma amiga , já estou louco para pegar a estrada novamente . Meu insta rafa_ mochileiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mari_balles Postado Julho 4, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Oiii, Rafa! Não tenho insta, me adiciona no whats - +55(16)992095188. Bjoo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rony91 Postado Julho 7, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Olá, tudo bom? Tmb pretendo fazer um mochilão roots começando pelo Peru. Quem sabe possamos trocar umas ideias. Abraços!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros isisgomes Postado Julho 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Estarei chegando no Peru no comeco de dezembro 😃 viajo barato, alguem querendo se juntar a mim +13069308695 whatsapp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.