Membros thiagoasle Postado Agosto 21, 2009 Membros Postado Agosto 21, 2009 Olá Amigo... gostei muito dos seus relatos. Sou novo aqui criei meu registro hj no site. Porem estou me programando para o ano que vem 2010 ir conhecer a venezuela.. qual a melhor época para ir, quando se gasta em media o que preciso para entrar lá. Preciso de passaporte. como eu faço para trocar Real por Bolivares?? Você tem roteiros de viajens pela venezuela que você possa compartilhar... Um grande abraço Citar
Colaboradores oseas.nascimento Postado Agosto 22, 2009 Autor Colaboradores Postado Agosto 22, 2009 Oi amigo tenho mapas e roteiros com dicas e fotos o que ajuda e muito na escolha dos lugares, mais fica na minha maquina do trabalho se vc puder mandar um e-mail envio pra vc. oseas.nascimento@diebold.com um abraço. Citar
Membros Vinicius Cremaschi Postado Setembro 5, 2009 Membros Postado Setembro 5, 2009 Ola Eu estou indo para a venezuela em janeiro de 2010 e procuro saber se a atual situacao politica do pais esta afetando os turistas. Alem disso, procuro por roteiros de viagens e alguma nocao de custos que terei em um mes viajando pela venezuela. Muito obrigado Citar
Colaboradores oseas.nascimento Postado Setembro 7, 2009 Autor Colaboradores Postado Setembro 7, 2009 Oi amigo, estou planejando ir no fim de janeiro, mais uma aventura pela Venezuela, tenho muitas dicas e roteiros inclusive com fotos, fica melhor se vc enviar um email pra oseas.nascimento@diebold.com, pois fica mais facil e rapido pra te responder ok, um abraço. oséas Citar
Membros Ikuno Postado Julho 25, 2017 Membros Postado Julho 25, 2017 oi Oseas, estou me programando pra ir agora em setembro, será que ainda estão pedindo o passaporte para entrar em venezuela? estou querendo ir a santa helena e gran savana de carro do que precisa? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.