Membros Ronaldo Filho Postado Dezembro 3, 2021 Membros Postado Dezembro 3, 2021 Olá Pablo. Como está? Vocês já possuem os adaptadores para Argentina e Chile? Em caso positivo, como podemos adquirir? Grato Citar
Membros Poa_gordo Postado Dezembro 16, 2021 Membros Postado Dezembro 16, 2021 Em 19/10/2018 em 01:08, Silvio Andriel disse: @André Wolff de Oliveira obrigado por sua disposiçao, fui até bariloche sem o gnv, a moça do posto vai tentar encomentar um adaptador pra uma proxima viagem, em bariloche o gnv tava 1,35 o metro e meu carro faz 22,5 na estrada😢😢 com o gvn, quando for ao ushuaia vou fazer até o impossivel pra conseguir o adaptador ou trocar a peça kkkkk vlw irmao, grande abraço!! Ta ai o bendido que temos que conseguir. Onde consigo este bico? Citar
Membros wagner borges Postado Dezembro 18, 2021 Membros Postado Dezembro 18, 2021 Olá, vou para Argentina e consegui o desenho do adaptador, vou criar ele. Citar
Membros Martin Cordoba Postado Julho 23, 2022 Membros Postado Julho 23, 2022 Afinal, alguem sabe onde tem o adaptador, ou a válvula externa padrão argentino? Citar
Membros Altair_Santos Postado Agosto 4, 2022 Membros Postado Agosto 4, 2022 Alguém conseguiu o danado do adaptador para GNC? Citar
Membros de Honra casal100 Postado Agosto 4, 2022 Membros de Honra Postado Agosto 4, 2022 (editado) 38 minutos atrás, Altair_Santos disse: Alguém conseguiu o danado do adaptador para GNC? No mercado livre você não encontra? Não seria melhor vc entrar em contato com um posto que vende Gnc na fronteira e perguntar, ou mesmo loja de autopeças nesta regiao(se não souberem, vão te indicar onde comprar)? Editado Agosto 4, 2022 por casal100 Citar
Membros Altair_Santos Postado Agosto 4, 2022 Membros Postado Agosto 4, 2022 No mercado livre não tem e perguntar nas lojas de autopeças da fronteira é uma boa opção. obrigado. Citar
Membros christianntb Postado Novembro 5, 2024 Membros Postado Novembro 5, 2024 Oi. Por um acaso vc tem o adaptador para abastecer veículos brasileiros com GNV na Argentina? Citar
Membros christianntb Postado Novembro 5, 2024 Membros Postado Novembro 5, 2024 Preciso comprar um! Pode me ajudar? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.