Membros Rocamanhaes Postado Novembro 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 Em 19/10/2018 em 01:08, Silvio Andriel disse: @André Wolff de Oliveira obrigado por sua disposiçao, fui até bariloche sem o gnv, a moça do posto vai tentar encomentar um adaptador pra uma proxima viagem, em bariloche o gnv tava 1,35 o metro e meu carro faz 22,5 na estrada😢😢 com o gvn, quando for ao ushuaia vou fazer até o impossivel pra conseguir o adaptador ou trocar a peça kkkkk vlw irmao, grande abraço!! Ta ai o bendido que temos que conseguir. Você conseguiu comprar o adaptador?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jonasleal Postado Junho 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Boa noite pessoal!!! Estive na cidade brasileira de Uruguaiana, RS, e abasteci minha blazer 4.3 com GNV em Passo de Los libres, Argentina, a R$ 2,88 metrô cúbico... Eles disponibilizam o adaptador e vendem (R$150,00) pra quem deseja viajar pelo país vizinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros admfabio1 Postado Novembro 18, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 @Jonasleal Voce sabe se com esse adaptador so consegue abastecer na Argentina? Ele ele serve também para abastecer no Chile? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marciatencaten Postado Janeiro 4, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2020 esta difícil encontrar no Googlea losta de postos gnv na argentina. alguem consegue me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Demilson Souza Postado Novembro 17, 2020 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 O sêlo do Inmetro tem que estar visível do lado direito do parabrisa. Com relação ao adaptador de bico, encontrei um posto em Paso de Los Libres que tinha. Inclusive eles tinham antes para vender, mas estava em falta. Melhor é comprar uma válvula na Argentina (vende em lojas que instalam gnv), custa uns 175 reais. No meu carro eu instalo a válvula Argentina na frente e deixo a brasileira atrás. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Demilson Souza Postado Novembro 17, 2020 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Para passar por Argentina e depois cruzar Chile em direção a Iquique, só vai encontrar gnc em Santiago del Estero, Tucumán, Salta e Jujuy. Depois de Jujuy vai cruzar para Chile em direção a Iquique. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros admfabio1 Postado Novembro 17, 2020 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 2 horas atrás, Demilson Souza disse: O sêlo do Inmetro tem que estar visível do lado direito do parabrisa. Com relação ao adaptador de bico, encontrei um posto em Paso de Los Libres que tinha. Inclusive eles tinham antes para vender, mas estava em falta. Melhor é comprar uma válvula na Argentina (vende em lojas que instalam gnv), custa uns 175 reais. No meu carro eu instalo a válvula Argentina na frente e deixo a brasileira atrás. Demilson, muito bom o seu post. Finalmente alguem respondeu. Queria saber dessa sua instalação que voce informou ser uma atrás e uma na frente. Eu pensei que o adpatador fosse encaixado no mesmo bico que ja estivesse instalado no carro, mas eu me enganei. Quer dizer que é feito outra instalação de acesso ao GNV no carro? Tem como voce postar foto dos 2 bicos de acesso? Obrigado. Sua explicação foi muito elucidante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Demilson Souza Postado Novembro 17, 2020 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Se você conseguir encontrar o bico adaptador, ótimo, o mesmo pode ser colocado no bico brasileiro, tanto faz atrás como na frente. Mas como o adaptador é difícil de encontrar, então eu comprei uma válvula argentina e substitui, na frente, a válvula brasileira. Como eu tenho abastecimento na frente e atrás no bocal de abastecimento de gasolina, substitui a válvula da frente pela argentina. De modo que quando abasteço nos postos brasileiros, só abasteço atrás e quando abasteço nos postos argentinos, só abasteço pela frente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Demilson Souza Postado Novembro 17, 2020 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Em 04/01/2020 em 01:17, Marciatencaten disse: esta difícil encontrar no Googlea losta de postos gnv na argentina. alguem consegue me ajudar? Me diz por onde vai passar ou viajar que eu te ajudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pablo Lorenzatto Postado Agosto 9, 2021 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2021 Olá, sou da Argentina e somos fabricantes de equipamentos para GNV, em breve estaremos fazendo os adaptadores para que possam carregar em qualquer estação argentina, para que não façam modificações de carga externa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.