Membros Nataly Lisboa Postado Junho 30, 2018 Membros Postado Junho 30, 2018 Oi gente, TD bem? Estou organizando minha viagem pra Bolívia e preciso de ajuda no meu roteiro. É a minha primeira viagem sozinha, tô com uma grana bem modesta e queria aproveitar ao máximo. Meu objetivo é o Salar. Sendo assim pensei: Dia 16/08 chego em Santa Cruz cedinho de avião...queria passar no centro da cidade e de lá pegar um bus pra La paz a noite. Quantas HS de viagem e a média de preço?? Em La paz eu fico um dia e meio me aclimatando e queria pegar o bus pra Uyuni. Preço? Tempo de viagem?? Quero fazer o passeio de três dias em Uyuni. Volto de bus pra Sucre e de Sucre pra Santa Cruz de novo. Vcs que manjam dos paranauê, esse roteiro é viável?? Me ajudem, por favor!!! Gratidão! Citar
Membros miguel.sulis Postado Julho 2, 2018 Membros Postado Julho 2, 2018 se vc pensa em se aclimatar o caminho contrário me parece melhor, pois é gradual, vc chega em sta. cruz (400m) e vai pra sucre (2800m), segue para potosi (4000m) e desce para uyuni (3600m), na volta poderia passar por la paz (3600m). acho viável se vc pensar em 1 semana. no site tickets bolivia vc pode pesquisar as rotas pra ter uma ideia de preços de ônibus e de quanto demora (com um grão de sal). se teu tempo de alimatação é curto, recomendo vc começar a tomar diamox 1 dia antes de viajar até e tomar até a 3a ou 4a noite se subir gradualmente, o que vai acelerar o processo natural de aclimatação... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.