Membros Dimitri Stolle Figueiredo Postado Junho 30, 2018 Membros Postado Junho 30, 2018 Olá amigos e amigas da rede Globo, digo digo dos mochileiros rsrsrs. Vou fazer uma post com descritivo de tudo q rolou, acredito que vai ajudar quem quer vir em julho que é alta temporada. 🚦Saimos do Brasil as 16:00 horas embarcamos no voo La817 da LATAM e um vou quase q diário da cia, porém nosso voo atrasou ele teria q ter saído 13 e pouco, mas sem problemas voar em uma avião praticamente novo boieng 787-9 e fabuloso! 🔛 Dicas: esse voo e bom pq além da aeronave ser mais nova ele tem refeição isso refeição mesmo uma massa dois tipos de vinho, depois um lanche com café wisky ! Quem.quiser posto fotos. ✅ Dicas para o voo assento né posição na aeronave: se você tiver mais sorte q eu vc verá as cordilheiras logo no seu por do sol e o elbalse que é lindo de perto imagine de cima, para que você. Consiga ver essa passagem sente na janela do lado esquerdo da aeronave. Observação nao sente lá na 41A caso voe de 787-9 pq não tem janela e um tampão. 🛄 Chegada: chegamos em volta das 19:20 com o papel de declaração que recebemos no voO, descemos na imigração um fila grande após isso pegamos as malas fomos para uma fila que vez um Scan de suas malas e fazem perguntas básicas o q traz e segue (Assim vale a pena trazer coisas do brasil). Logo na saí já tem milhões de taxistas NAO PEGUEM TAXI! nós jsá símos de Curitiba com a agência #Chilepremium insta @chilepremiumtours marcada, que fez nosso transfer até o Airbnb.(Suoer vale a pena Airbnb, muitos vao falar não tenho tempo e não quero cozinhar limpar lavar fazer café, você vai preferir fazer seu café pq das pessoas que convivemos aqui é que estavam em hotéis todas reclamaram do café e da comida, além do Airbnb ser mais barato é bem mais atrativo pelo fato de você receber visitas, fizemos varias amizades com brasileiros e não brasileiros e convidamos oara virem e tomar um vinho aonde nós hospedamos. 💶 Dinheiro/pesos: não troque pesos no aeroporto, troque no centro.... Há mas estou longe do centro pessa para seu transfer para um pouco ali a diferença chega a ser de até 10mil pesssa dependendo do lugar e no centro varia de 1mil a 2 mil apenas. 🚌🚎🇨🇱 agências: como já disse saímos do Brasil com a chilepremium já contratada, adoramos não temos o que reclamar nosso passeios transfer saiu 780 reais 2 pessoas, mas vimos que aqui e meio cruel a disputa de empresas de turismo fazendo os passeios. Então achamos umas coisas mais em conta que a que contratamos, mas não nos arrependendo pq chegamos a empresa já estava lá com nossos Chips da wom operadora local nos levaram para o centro trocamos pesos nos deixaram no AP depois. 🚠⛷🍷 passeios: fomos para Serro Santa Lucia Serro San Cristovão farelhones embalse Caio del ... Um mais lindo outro Farelhones pegamos um dia com sol sem vento, ali nos arrpendemos de ter alugado roupas pesadas pq daria pra ter ido sem 1/3 da roupa q locamos Cajon não íamos alugar e graças a deus alugamos pq nevou e fez mt vento. ✅ dicas: se for usar 2 dias ou mais compensa comprar roupas impermeáveis no Brasil na Decathlon te coisas muito baratas, pq aqui e 8 mil (em reais da quase 50 pila nesta época q eu fui junho 2018) pesos cada peça alugada. Serro Santa Lucia tem arteaantado preparem uns 80 mil pesos para gastar lá é bem atrativo. E fomos a pé e bem perto do centro não compensa pegar Uber nem metrô. Mais tarde posto demais vão perguntando que eu vou falando além de alimentar aqui os demais acontecimentos 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 8, 2018 Membros Postado Agosto 8, 2018 780 reais de transfer???? Indico sempre aqui usarem o ônibus da Turbus por 1800 pesos te deixa no terminal Alameda,onde ali sim,tem deslocamento para toda a cidade. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.