Membros curingacrg Postado Agosto 25, 2010 Membros Postado Agosto 25, 2010 ola amigos, pretendo ir a macho picchu, olhei alguns roteiros e nenum me ajudou muito. pretendo ir de trem da morte, ou seja cruzar a fronteira com a bolivia e la pegar um trem a santa cruz, ai começa minha duvida! li, muitas historias que tem um trem que e mais confortavel, mais nao consegui ler qual? depois de sta cruz devo ir para que cidade, ate chegar a M.P.? tenho 20 dias de ferias e gostaria de ir depois de cuzco ate o deserto do atacama, e terminar a viagem em santiago... e tudo de onibus. amigos poderiam me ajudar, com cidades a passar, quanto tempo ficar em cada uma, que onibus pegar de uma cidade para outra? desde ja agradeço. wilian Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 26, 2010 Colaboradores Postado Agosto 26, 2010 Vamos lá Wiliam, Santa Cruz - La Paz Aqui a coisa mela. Se você for para Cuzco, vai por Copacabana e depois para lá. Mas está saindo da Rota e vai ter que voltar para Arica, Iquique, Calama e San Pedro de Atacama. A outra rota seria deixar Cuzco e fazer La Paz, Uyuni e de lá, San Pedro de Atacama. Decida isso antes e depois vemos o restante, ônibus e tempo de parada Abs Citar
Membros curingacrg Postado Agosto 26, 2010 Autor Membros Postado Agosto 26, 2010 Obrigado, pela atenção!!!! minha inteçao, é ir até M.P. .... de Santa Cruz a La Paz, é muito tempo, desculpe mais não entendi, mais de qualquer forma obrigado pela atenção. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 26, 2010 Colaboradores Postado Agosto 26, 2010 Vamos lá. Já que está decidido No trem da morte a categoria mínima que deve viajar é a Super Pullman no Expresso Oriental. Melhor ainda o Ferrobus que é leito. NÃO VIAJE de regional. É um pinga-pinga desgraçado e cheio de gente que vc tem que ficar com a mochila amarrada na perna. De Santa Cruz, duas opções: avião até La Paz ou ônibus. Indico a primeira com muita força. De La Paz, ônibus para Copacabana e depois para Cuzco. De Cuzco, ônibus para Arica no Chile e depois para Coquimbo/Calama. Lá, ou carona ou algum ônibus estranho (não tenho relatos deste trecho) para San Pedro de Atacama. Finalmente, de lá, para Santiago e para casa Fácil não? Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.