Membros curingacrg Postado Agosto 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 ola amigos, pretendo ir a macho picchu, olhei alguns roteiros e nenum me ajudou muito. pretendo ir de trem da morte, ou seja cruzar a fronteira com a bolivia e la pegar um trem a santa cruz, ai começa minha duvida! li, muitas historias que tem um trem que e mais confortavel, mais nao consegui ler qual? depois de sta cruz devo ir para que cidade, ate chegar a M.P.? tenho 20 dias de ferias e gostaria de ir depois de cuzco ate o deserto do atacama, e terminar a viagem em santiago... e tudo de onibus. amigos poderiam me ajudar, com cidades a passar, quanto tempo ficar em cada uma, que onibus pegar de uma cidade para outra? desde ja agradeço. wilian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 26, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Vamos lá Wiliam, Santa Cruz - La Paz Aqui a coisa mela. Se você for para Cuzco, vai por Copacabana e depois para lá. Mas está saindo da Rota e vai ter que voltar para Arica, Iquique, Calama e San Pedro de Atacama. A outra rota seria deixar Cuzco e fazer La Paz, Uyuni e de lá, San Pedro de Atacama. Decida isso antes e depois vemos o restante, ônibus e tempo de parada Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros curingacrg Postado Agosto 26, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Obrigado, pela atenção!!!! minha inteçao, é ir até M.P. .... de Santa Cruz a La Paz, é muito tempo, desculpe mais não entendi, mais de qualquer forma obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 26, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Vamos lá. Já que está decidido No trem da morte a categoria mínima que deve viajar é a Super Pullman no Expresso Oriental. Melhor ainda o Ferrobus que é leito. NÃO VIAJE de regional. É um pinga-pinga desgraçado e cheio de gente que vc tem que ficar com a mochila amarrada na perna. De Santa Cruz, duas opções: avião até La Paz ou ônibus. Indico a primeira com muita força. De La Paz, ônibus para Copacabana e depois para Cuzco. De Cuzco, ônibus para Arica no Chile e depois para Coquimbo/Calama. Lá, ou carona ou algum ônibus estranho (não tenho relatos deste trecho) para San Pedro de Atacama. Finalmente, de lá, para Santiago e para casa Fácil não? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.