Membros Fernandes Afonso Isabela Postado Junho 29, 2018 Membros Postado Junho 29, 2018 Olá! Gostaria muito de ajuda . Vivi em Portugal por dois anos , ilegalmente, entrei como turista e acabei ficando . Voltei tem um ano e alguns meses, às pressas e acabei deixando pra trás algumas dividas pendentes no meu contribuinte. Agora preciso voltar lá , mesmo de turista , pois tenho filho com um português e preciso resolver o registro do meu filho . Será que consigo entrar com o mesmo passaporte ou terei algum problema ?! A senhora no aeroporto tratou de carimbar e ser bem rude na hora em que saí do país . Tenho saudades e quero voltar . Pretendo regularizar todo situação lá , será que consigo? Citar
Membros 234234 Postado Junho 30, 2018 Membros Postado Junho 30, 2018 Normalmente você não conseguiria retornar, pois uma vez que você ficou ilegal, o seu nome e dados estão num banco de dados de pessoas que não são bem vindas e assim que você passar na imigração, acende uma luz vermelha no computador do agente "entregando" o seu histórico de infrator, e por causa disto, as chances de você conseguir entrar novamente seriam pequenas. Mas recomendo você procurar o consulado português mais próximo da sua residência para conseguir mais informações antes de gastar um monte de dinheiro em passagens e ser deportada assim que chegar lá, uma vez que você tem um filho português, pode ser que isto mude algo na sua situação, mas somente o consulado vai conseguir lhe responder, aqui dificilmente você conseguirá uma resposta. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.