Membros marquesk Postado Junho 29, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Boa tarde! Pretendo viajar em Novembro/18, no período de 5 dias e gostaria de saber o melhor destino: Chile, Argentina ou Uruguai? Estou em dúvida, quero algum lugar que possa curtir, ainda mais pelo fato que irei sozinha! Dicas, sugestões de outros lugares e afins, aceito!! Citar Link para o comentário
Colaboradores TMRocha Postado Julho 21, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 21, 2018 @marquesk Depende muito do tipo de viagem que você quer fazer. Como são poucos dias acho que seria mais legal você escolher a Argentina ou o Uruguai. Na Argentina você poderia conhecer a capital do país: Buenos Aires, ou talvez até mesmo Bariloche, para conhecer a neve. Já no Uruguai dava para você fazer pequenos passeios e além de conhecer um pouco da capital, Montevideo, dava pra passear também ao menos para Punta del Este e Colonia del Sacramento. Citar Link para o comentário
Membros nossoblogdeviagem Postado Julho 21, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2018 os 3 são destinos super legais!! voce conhece algum? qual seu estilo de viagem? Citar Link para o comentário
Colaboradores TMRocha Postado Julho 21, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 21, 2018 @nossoblogdeviagem Deles pessoalmente eu só conheço Montevideo, no Uruguai. Fiquei um mês por lá fazendo intercâmbio de espanhol. Acho que meu estilo seria simples e variando um pouco, eu também gosto muito de visitar os pontos turísticos dos lugares que estou visitando. Se tiver curiosidade deixei todos os meus relatos na assinatura do meu perfil, é só dar uma olhada lá! 1 Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Julho 30, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2018 @marquesk So 5 dias?Concentre se em bs as ou em Santiago, que sao cidades imensas com muitas atrações. Esquece Montevideo, terá uma má impressão do que é a América Espanhola,pois ali,além de muito caro,é uma província rebelde do Brasil, então absorveu muito a cultura gaúcha. Citar Link para o comentário
Membros Rogerio K C Postado Julho 30, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2018 Acho que não existe um lugar melhor que o outro, pois depende do seu gosto. Além disso, existem lugares que contemplam dois países, como a Patagônia, por exemplo, em que você pode ver tanto a parte argentina quanto a chilena. 1 Citar Link para o comentário
Colaboradores TMRocha Postado Julho 30, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 30, 2018 1 minuto atrás, Rogerio K C disse: Acho que não existe um lugar melhor que o outro, pois depende do seu gosto. @Rogerio K C Eu já acho que é essa diferença de gostos que faz a gente ir para lugares diferentes! kkkkkkkkkk - O importante mesmo é ir onde você quer! Citar Link para o comentário
Membros gisele.frança1 Postado Agosto 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Em 29/06/2018 em 14:26, marquesk disse: Boa tarde! Pretendo viajar em Novembro/18, no período de 5 dias e gostaria de saber o melhor destino: Chile, Argentina ou Uruguai? Estou em dúvida, quero algum lugar que possa curtir, ainda mais pelo fato que irei sozinha! Dicas, sugestões de outros lugares e afins, aceito!! Ola. Tenho o mesmo interesse. Terei novembro para fazer uma viagem rapida em Uruguai ou Argentina..Chile talvez. Quero fazer por conta para sair barato. Se vc tiver ja o roteiro pode me passar? Quem sabe iremos juntas? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.