Membros DiegoGo Postado Junho 29, 2018 Membros Postado Junho 29, 2018 Olá a todos, preciso chegar em toledo cidade ao Oeste do Paraná. Onde posso tentar uma carona na Br pra lá ? Saindo de Sao Paulo. Citar
Membros Jonas Silva ForadaTribo Postado Julho 27, 2019 Membros Postado Julho 27, 2019 Em 29/06/2018 em 11:33, DiegoGo disse: Olá a todos, preciso chegar em toledo cidade ao Oeste do Paraná. Onde posso tentar uma carona na Br pra lá ? Saindo de Sao Paulo. Se vc não se importar de pagar um pouco, use o BlaBlaBla Car. De São Paulo para Assis/SP sempre tem carona. Depois pode ir de Assis/SP para Londrina/PR, depois Londrina/PR até Campo Mourão/PR ou Maringá/PR, depois Campo Mourão/PR até Cascavel/PR e por fim Cascavel/PR até Toledo/PR. Nesses trechos sempre tem gente transitando pelo APP. Ou tenta uma carona em caminhão que siga até a região de Maringá e depois para a região de Cascavel. Direto de São Paulo para Toledo acho difícil, são eixos viários bem distintos. Tem uma outra opção que é passar por Curitiba, e de lá ir para o Oeste do Paraná. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.