Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros

Boa noite galera, tudo bom?

Alguns meses atras estava no grupo falando que iria comecar meu mochilao, pois bem, a ca estamos, estou em Montvideo e estou viajando bem devagar, sai dia 27 de Marco, estou digitando em um teclado que nao sei onde estao os acentos haha enfim.

Vou continuar minha viagem mes que vem, vou de bukbus para buenos aires, mas na verade queria saber se é fácil eu ir de buenos aires a ushuaia de carona e quais cidades posso parar fazer um workaway, pensei em apenas bariloche, estou viajando sem dinheiro, sou tatuador e estou tatuando no caminho qundo fico em algum lugar, da pra erguer um pouco de grana e seguir viagem.

Alguem tem dicas, do que posso fazer, se seria uma boa ir a ushuaia e depois subir ate mendonza e ir para o chile de carona, ou ir para buenos aires e ir direto a medonza e depois subir ao Peru??? E se tiver algum viajante ou viajante da um salve que podemos nos encontrar no caminho!

Gracias, hasta luego!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...