Membros Tereza Postado Setembro 14, 2006 Membros Postado Setembro 14, 2006 Vou a Milão, e gostaria de ir a Florença, Lugano e Como. Alguém saberia me informar qual o tempo entre estas cidades? Se me hospedar em Como ou em Lugano será que fica mais barato do que em Milão? Obrigada, Tereza Citar
Membros fabioorkut Postado Setembro 14, 2006 Membros Postado Setembro 14, 2006 Oi Tereza De Milano a Como, mais ou menos 1 hora... De Milano a Lugano, 1 hora e 45... E de Milano a Firenze, entre 2h30 e 3h30, dependendo do trem que tu pegar (Eurostar é mais rapido, mas é tambem mais caro...) Citar
Membros ANA MARIA D. Postado Setembro 15, 2006 Membros Postado Setembro 15, 2006 Tereza Fiquei hospedada numa cidade bem próxima de Como e devo ter pago a metade da diária que paguei em Milão.Meu irmão esteve em Milão em maio e as diárias estavam caríssimas. Citar
Membros de Honra n_andreia Postado Setembro 15, 2006 Membros de Honra Postado Setembro 15, 2006 Eu também pretendo ir de Lugano ao Como ... sei que é pertinho e rapido... Ana, você fez algum passeio de barco no lago ??? sabe mais ou menos quanto custou ??? Citar
Membros ANA MARIA D. Postado Setembro 16, 2006 Membros Postado Setembro 16, 2006 Andreia, Infelizmente não fiz nenhum passeio de barco, pois era fevereiro e não havia nenhum,ou talvez não tenha visto.Fiz o roteiro do norte da Itália de carro. Citar
Membros Pipino Magajna Postado Maio 24, 2009 Membros Postado Maio 24, 2009 Apesar de Lugano fazer parte da chamada Suíça italiana, ou ainda melhor, fica na região do Canton Ticino e pertence à macrorregião da Insubria cuja "capital" é Milão, não compreendi por que esse tópico está na Itália e não na Suiça visto que, legalmente, Lugano ainda pertence à Suíça. Só uma curiosidade, quem vai à região dos lagos, sobretudo em Como e Varese, é bem freqüente ver pichações "Insubria Libera", referente aos movimentos separatistas dessa região. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.