Membros Mayumi Kobayashi Postado Junho 27, 2018 Membros Postado Junho 27, 2018 Eu nasci no Japão, tenho 17 anos (em dezembro faço 18) voltei para o Brasil em 2011, no meu RG está constando que minha naturalidade é Japonesa. Meus pais, ambos são Sansei. Eu sou Sansei ou Yonsei? Precisava muito saber, pois estava planejando em terminar a minha faculdade e me casar com o meu namorado para mudarmos para o Japão!! Citar
Membros Rogerio K C Postado Junho 27, 2018 Membros Postado Junho 27, 2018 Você é issei (nascida no Japão). Se seus pais são ambos sansei (terceira geração) você seria yonsei (quarta), se nascesse no Brasil. Se um dos seus pais fosse nissei (tanto o pai quanto a mãe) você seria sansei, mas se nascesse no Brasil. 2 Citar
Membros Mayumi Kobayashi Postado Junho 27, 2018 Autor Membros Postado Junho 27, 2018 30 minutos atrás, Rogerio K C disse: Você é issei (nascida no Japão). Se seus pais são ambos sansei (terceira geração) você seria yonsei (quarta), se nascesse no Brasil. Se um dos seus pais fosse nissei (tanto o pai quanto a mãe) você seria sansei, mas se nascesse no Brasil. Então a minha geração não muda por conta da geração dos meus pais? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.