Membros znara88 Postado Junho 26, 2018 Membros Postado Junho 26, 2018 Boa tarde mochileiros! Estou planejando uma viagem para Buenos Aires entre o natal e ano novo deste fim de ano, e já tenho quase tudo programado, porém não tenho a menor ideia da quantidade de dinheiro que devo levar para gastos lá. estou pensando em fazer o câmbio e levar, mas queria saber uma estimativa, para gastos com alimentação e transporte. 1 Citar
Membros Vazevedo Postado Novembro 3, 2018 Membros Postado Novembro 3, 2018 @znara88 Olá, você irá como? Estou com a mesma idéia.. Citar
Membros viajante_1 Postado Novembro 5, 2018 Membros Postado Novembro 5, 2018 @znara88 não da pra afirmar se U$1000 ou U$2000 serao suficientes pois tudo depende do seu estilo de viagem. Voce vai ficar em hotel ou albergue? Se for ficar em hotel prefere algo mais simples ou mais luxuoso? Se for pra alberque prefere quarto privado ou compartilhado? Voce pretende visitar restaurantes mais refinados e tomar um vinho? Vai fazer uma refeição principal e nas demais serão lanches ou irá comer bem em todas as refeições? Voce vai ficar apenas em Buenos Aires ou vai visitar algumas cidades vizinhas? Sua programaçao inclui várias atividades pagas ou a maioria sao gratuitas? Curte balada, uma cerva? Viu ae que sao muitas variáveis e que nao da pra dizer se x ou y serao suficientes. Ninguem melhor do que vc pra fazer essa estimativa em cima da quantidade de dias que pretende ficar, onde se hospedar, o que fazer no dia a dia e o principal, ter uma reserva para possíveis imprevistos, seja em espécie ou até mesmo no cartao de credito. Citar
Membros Sidney Santos Postado Novembro 15, 2018 Membros Postado Novembro 15, 2018 @znara88 Em 26/06/2018 em 14:16, znara88 disse: não tenho a menor ideia da quantidade de dinheiro que devo levar para gastos lá. estou pensando em fazer o câmbio e levar, mas queria saber uma estimativa, para gastos com alimentação e transporte. Olá, vamos por parte: 1 - Hospedagem e as passagens já estão pagas né? Estive em março em Buenos Aires e fiquei na Recoleta, fiz muita coisa andando, peguei somente táxi poucas vezes. Um exemplo de valor de corrida foi da Recoleta para Feira de San Telmo no domingo, paguei 150 pesos. Sobre o câmbio, não faça no Brasil, pois você perderá muito na conversão da moeda. No aeroporto de Buenos Aires, faça um pouco de câmbio somente para pagar um táxi ou uber. Sobre a alimentação, tenho uns encartes aqui, exemplo: Pizza grande + 2 chopps Quilmes = 310 pesos ou Parrilla para 2 pessoas + 2 chopps = 640 pesos. 2 2 Citar
Membros 123RIO Postado Julho 13, 2019 Membros Postado Julho 13, 2019 Você compra só peso para chegar no hotel e pagar o hotel , e mais vantagens trocar o real em pesos na Argentina vc ganha mais pesos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.