Ir para conteúdo

Val Thores + 20 dias

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou planejando uma viagem para esquiar em Val Thores (França) do dia  13 a 20 de Janeiro 2019.
Vou ficar na Europa do dia 05 até dia 30, gostaria de dicas em como montar um roteiro, visto que será minha primeira vez no velho continente.

Estou pensando em basicamente fazer dessa forma, queria da opinião de quem conhece:
05/01 Chegada em Madri
08/01 Barelona
11/01 Genebra
13 até 20/01 Club Med (Val Thores)
20/01 Paris
24/01 Londres
27/01 Amsterdã
30/01 Volta ao Brasil

Segunda opção
05/01 Chegada em Munique
08/01 Inssbruck
11/01 Genebra
13 até 20/01 Club Med (Val Thores)
20/01 Paris
24/01 Londres
27/01 Amsterdã
30/01 Volta ao Brasil

Vocês acham que deveria diminuir o numero de cidades?
Bom, é basicamente isso que tenho por enquanto, caso alguem tenha alguma dica fora desse roteiro estou aberto a sugestões.

• Membros
Postado

Toda vez que você troca de cidade, contando desde o momento em que começa as fazer as malas na cidade A, até o momento em que finalmente largar elas no quarto de hotel da cidade B, você gasta na melhor das hipóteses metade de um dia, isto se os voos e trens ajudarem, se não ajudarem muito, facilmente você perder praticamente um dia inteiro só em função de ir de uma cidade para a outra.

E por causa disto em alguns locais você pode ficar com pouco tempo, por exemplo, 3 dias livres em cidades enormes e cheias de coisas para ver e fazer como Paris e Londres é pouco tempo, ainda mais levando em conta que durante o inverno os dias são bem curtos, as 16:00 já está escuro, e se ainda pegar 1 ou 2 dias de mau tempo, com chuva fina, você não consegue fazer muita coisa nestas cidades grandes.

Então pessoalmente eu daria uma enxugada nestes roteiros, tirando uma ou duas cidades de cada um destes roteiros, agora qual, isto é com você...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...