Membros Ariane Felga Postado Junho 25, 2018 Membros Postado Junho 25, 2018 Olá pessoal! Viajo agora em setembro para o Peru e gostaria de ajuda com alguns tópicos do meu roteiro. Chegamos em Lima no dia 7 de setembro, lá pelas 9 horas da manhã. Logo no dia seguinte (na verdade quase de madrugada) iremos para Paracas, quero conhecer as Islas e a Reserva Nacional. Primeira dúvida: é necessário comprar as passagens de ônibus antecipadas? Chegando em Paracas umas 8 horas, consigo fechar esses passeios para o mesmo dia? A ideia é passar a noite em Paracas e na manhã seguinte ir para Ica. Passamos o dia e a noite em Ica, e no dia 10, partimos para Nazca! Aqui surge a mesma dúvida, chegando de manhã em Nazca, eu consigo fechar o sobrevoo para ver as linhas e talvez conhecer o cemitério Chauchilla? Na sequência seguimos para Arequipa, a ideia é pegar o ônibus a noite, e chegar de manhã. Mesma dúvida de antes, preciso comprar esses ônibus antes? Tem chances de eu não conseguir essas passagens na hora? Eu já comprei as entradas para MP e a ida e volta dos trens, pois agora com a limitação do parque as vagas andam bem limitadas, e estavam se esgotando. Segue o esqueleto do roteiro, e aceito mais sugestões além das minha dúvidas Dia 7: Chegada em Lima as 9:00 - Conhecer o centro histórico e alguns parques. Dia 8: Ida a Paracas (partida as 03:45 chegada as 07:00) - Ir as Islas e a Reserva Nacional Dia 9: Ida a Ica (chegada ~09:00) - Conhecer Oasis, e fazer o passeio de buggy no fim da tarde. Passar a noite em Ica. Dia 10: Ida a Nazca - Sobrevoo linhas e talvez cemitério. Partir para Arequipa (ônibus as 22:00) Dia 11: Chegada a Arequipa as 08:00. Dia 12: Arequipa Dia 13: Arequipa. Ida a Cuzco as 20:00 Dia 14: Chegada a Cuzco. Ir para hostel e descansar. A tarde fechar passeios para dia seguinte. Dia 15: Passeio Vale Sagrado e parar em Ollanta. Ollanta>> Águas calientes. Comprar vans para dia seguinte. Dia 16: Ida a Machu Picchu (1turno). Volta a Cuzco. Dia 17: Rainbow Mountains Dia 18: Voo de volta as 19:00. Muito obrigada!!!! Citar
Membros Maga250 Postado Julho 28, 2018 Membros Postado Julho 28, 2018 https://m.youtube.com/channel/UC6y-itzec-mDHi_rIswWbtg Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.