Membros °Floyd Postado Agosto 8, 2018 Autor Membros Postado Agosto 8, 2018 @Tadeu Pereira o mais breve, só estou com umas pontas soltas. 1 Citar
Membros galeo Postado Agosto 8, 2018 Membros Postado Agosto 8, 2018 bora..nessa..to..afim..tmb..fazer.um..mochilão..bem..roots 1 Citar
Membros Lucas Souto Argento Postado Agosto 13, 2018 Membros Postado Agosto 13, 2018 Dale! To largando o início de 2019 também pro URU, e depois vou vendo pra onde vou kkkk. Quanto ao local pra dormir, nos outros mochilões que fiz dentro do BR sempre fiquei em rodoviárias, aeroportos ou até pedi pra montar barraca no pátio de alguém (o não você já tem, o sim tem que conquistar). Bora se pechar no URU! 1 Citar
Membros °Floyd Postado Agosto 14, 2018 Autor Membros Postado Agosto 14, 2018 @Lucas Souto Argento valeu pela dica man, vou usar. Citar
Membros dybob Postado Setembro 19, 2018 Membros Postado Setembro 19, 2018 Que irado, galera cada comentário me dá mais vontade de fazer um mochilão, estou me programando pra fzr um no meio do próx ano, já acampei aqui onde moro, tem vrs lugares irados pra acampar mas oq gostaria era fzr um mochilão gostaria de companhias e dicas, vcs fazem com o passaporte na mão ou Td é na "cara de madeira"? Bora fzr um grupo no zap ou se já tiverem feito me add (85)986935735 Citar
Membros pedroalves.J Postado Outubro 10, 2018 Membros Postado Outubro 10, 2018 Tô começando em dezembro em São Paulo indo até a Venezuela. Também estive pesquisando sobre lugares para dormir. Vou usar o pouco dinheiro que vou levar para comer e dormir em camping sempre que não houver couchsurfing ou outras opções mais econômicas. Fico pensando se rola esse negócio de montar a barraca (no meu caso rede) em um lugarzinho legal. Citar
Membros brunoale Postado Outubro 11, 2018 Membros Postado Outubro 11, 2018 Em cidade pequena, rola montar barraca e rede em qualquer cantinho. Ache um lugar discreto e já era. Em Maresias montei numa rua de pouco movimento. Em Caraguatatuba montei na praia. Na entrada de Ubatuba montei quase no acostamento da estrada... Cada lugar vai apresentar uma situação. Com o passar dos dias você vai ficando com o olhar treinado e com o sexto sentido aguçado. Em cidades maiores, o Couchsurfing é uma solução. E tem os abrigos públicos, que eu já usei e me ajudou muito. Citar
Membros Filipe de Almeida Postado Janeiro 4, 2019 Membros Postado Janeiro 4, 2019 Ja saiu floyd? Estou indo agora em janeiro ,saindo do Nordeste destino Sul . Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.