Membros °Floyd Postado Junho 25, 2018 Membros Postado Junho 25, 2018 Prazer galera, me chamo Douglas e esse é meu primeiro post. Depois de quase quatro anos tomando coragem finalmente resolvi fazer a viagem de minha vida, me restam apenas dois meses em meu trabalho e minhas coisas estão quase todas compradas. Quero perguntar a quem já fez ou está fazendo o mochilão roots, sem grana, como e onde vocês dormem? Posto de gasolina? Beira mato em rodovias? Onde ficam a noite para ter mais segurança? Forte abraço e obrigado pelo ajuda. @edit Não é sempre que se vai poder contar com hostel e couchsurfing. 2 Citar
Membros Rogerio K C Postado Junho 25, 2018 Membros Postado Junho 25, 2018 Você pode levar um saco de dormir e se ajeitar em algum canto. Ou tentar uma estadia mais econômica segundo o guia disponibilizado aqui no fórum: 1 Citar
Membros Sergio2018 Postado Julho 4, 2018 Membros Postado Julho 4, 2018 Falae! Eu vou fazer um mochilão roots também no inicio do ano que vem...e estava pesquisando formas de passar a noite. Além da famosa barraca, você pode tentar o Couchsurfing, o Worldpackers...serão as formas que vou tentar. Se caso deseja acampar o posto de gasolina é uma boa opção. Abraços! Pra onde você vai? Vai sozinho? 3 Citar
Membros °Floyd Postado Julho 5, 2018 Autor Membros Postado Julho 5, 2018 @Sergio2018 vou fazer america do sul começando pelo Uruguai e vou até o México. Vou solo, me passa o seu wpp pra gente trocar uma idéia. 😀 1 Citar
Membros °Floyd Postado Julho 5, 2018 Autor Membros Postado Julho 5, 2018 @Rogerio K C A preocupação realmente é a segurança pois brasileiro que sou sempre tenho o pé atrás nesse quesito. Citar
Membros Sergio2018 Postado Julho 5, 2018 Membros Postado Julho 5, 2018 @°Floyd Bacana! Me add ae 012997500432 2 Citar
Membros brunoale Postado Julho 30, 2018 Membros Postado Julho 30, 2018 Durma em qualquer canto que se mostrar razoavelmente propício. Eu já dormi embaixo de passarela na Via Dutra, já montei barraca na cara de pau em calçada, já dormi no mato, em posto de gasolina... Use a criatividade e aguce o senso de reconhecer possíveis locais. A necessidade faz o inventor. Aí cabe a você avaliar se aquele local é seguro, se vale o risco. Algumas cidades tbm possuem abrigos públicos pra quem vive na rua. 2 1 Citar
Membros °Floyd Postado Agosto 7, 2018 Autor Membros Postado Agosto 7, 2018 @brunoale Valeu cara, vou usar essa dica. 1 Citar
Colaboradores Tadeu Pereira Postado Agosto 7, 2018 Colaboradores Postado Agosto 7, 2018 Vai quando? 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.