Membros Rogge Castilho Postado Junho 25, 2018 Membros Postado Junho 25, 2018 Bom dia, Estou planejando realizar um mochilão pela a América do Sul, porém pode parecer meio irrelevante a pergunta, mas gostaria de uma informação sobre a entrada no pais... Há a necessidade de apresentação de uma passagem de volta para quem fez o trajeto até o Uruguai de ônibus ? ou apenas informar no boca a boca no consulado serve. Desde já, Obrigado pela atenção. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Junho 25, 2018 Colaboradores Postado Junho 25, 2018 Bem vindo @Rogge Castilho , quando fui ao Uruguai, fui de avião, mas vou lhe dizer como foi tranquilo a entrada no país. Cheguei ao guichê e a moça do atendimento disse apenas "boa tarde" e carimbou meu passaporte rsrs, acredito que por terra seja mais ou menos a mesma coisa. Não fez uma unica pergunta se quer. Até mais. Citar
Membros Rogge Castilho Postado Junho 25, 2018 Autor Membros Postado Junho 25, 2018 Obrigado, muitíssimo obrigado mesmo e tudo de bom pra você. Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 27, 2018 Membros Postado Junho 27, 2018 Quando se vai de ônibus tem que pedir para pararem para carimbar o passaporte,senão passam direto. É necessário dar entrada no país para ter hospedagem, senão já viu,os motoristas parecem não pensar nisso,e como correm demais,vão embora na entrada ou na saída. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.