Membros André Fausto Postado Junho 24, 2018 Membros Postado Junho 24, 2018 Pessoal, boa noite. Comprei passagem para mim e 3 amigos pela vueling para Julho. No e-mail que recebi da compra estava tudo certo, porém quando fiz o check-in tive 2 problemas. Os sobrenomes estavam todos juntos, ex: E-mail de confirmação: VASCONCELLOS RIBEIRO/RAFAEL Nome no check-in/cartão de embarque: VASCONCELLOSRIBEIRO/RAFAEL Creio que isso não seja um problema né? Com o nome igual o passaporte e mostrando que o sistema deles juntou os nomes talvez possa se resolver. Outro problema foi que um dos nomes do nome composto de um outro amigo simplesmente sumiu E-mail: ARAUJO FERREIRA/JOAO VICTOR Nome no check-in/cartão de embarque: ARAUJOFERREIRA/JOAO Esse é um pouco mais grave pois sumindo o VICTOR do nome, vai ficar diferente com o passaporte né? Mesmo com o sobrenome igual. Alguém pode me ajudar quanto a isso? Tem algum problema? Queria mandar e-mail para eles mas só atendem por telefone e uma chamada internacional é cara demais :\ Obrigado! Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 24, 2018 Colaboradores Postado Junho 24, 2018 Vai dar tudo certo. Do meu filho tb cortam o "Guilherme" do "João Guilherme", o que importa é o primeiro e o último nome só. 1 Citar
Membros André Fausto Postado Junho 25, 2018 Autor Membros Postado Junho 25, 2018 @Juliana Champi Obrigado pela resposta. Fico mais aliviado em saber. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.