Membros Mixely Postado Novembro 7, 2018 Membros Postado Novembro 7, 2018 AAA que triste, eu estava tão empolgada pra tentar ir sozinha. Acho melhor esperar um pouquinho. Beijos e muito obrigada pelo relato 😍 Citar
Membros wesley lucas Postado Novembro 18, 2018 Membros Postado Novembro 18, 2018 Poxa... em dezembro ( mes que vem ) eu irei pra lá de moto indo pela fronteira com a Colômbia e .... meu Deus...tá tão difícil assim ? Em relação ao dinheiro eu iria levar dólares mas daí vem o que tu disse sobre os policiais corruptos... isso me gera incertezas porque tipo, uma moto com placa de fora com certeza seria abordada e como não tenho conhecidos lá iria levar dólares em espécie..ou seja ... oque aconteceu com seu primo possivelmente acontecerá comigo ...daí se não da pra confiar nem na polícia.. então oque mais se esperar? Isso me desanimou muito porque estou dando uma volta pela América do Sul e não queria deixar de passar pela Venezuela, Por favor seja sincera comigo , me ajude respondendo essa pergunta, é possivel entrar e sair da Venezuela por moto ? Carregando dinheiro vivo na viagem ( dólares ) e sem conhecer ninguém ( ou seja, nao poder contar com alguém ) 1 Citar
Membros Gustavo Simoes Postado Dezembro 26, 2018 Membros Postado Dezembro 26, 2018 E ai, sobreviveu? Citar
Membros bruno.batista1 Postado Abril 9, 2019 Membros Postado Abril 9, 2019 Bom dia, Primeiramente quero parabenizar pelo post, me ajudou muito... Tentei achar seu WhatsApp, mas não achei... Pode me chamar ? 21 9704-03502 Se possível me mandar um oi vou ficar muito grato, quero ir em Julho p Margarita com a família , mas antes quero tirar algumas duvidas, conto muito com sua ajuda, grande abraço. Citar
Membros Anderson de Miranda Postado Julho 28, 2019 Membros Postado Julho 28, 2019 bom dia a todos CATAGREEFF, me add no whats app por favor. 69 98115-7755. Estou indo de carro para cruzar a venezuela até cartagena por boa vista e suas informações me serão muito uteis. antecipadamente agradeço anderson Citar
Membros Jo.ana.paula@hotmail.com Postado Outubro 14, 2019 Membros Postado Outubro 14, 2019 catagreff Gostei do seu post bem.explicado, e nele vejo como midia nos manipula e nos deixam inseguros, quanto a situação do país. Desejo muito conhecer a Venezuela , Suriname, Guiana e Guiana Francesa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.