Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Poxa... em dezembro ( mes que vem ) eu irei pra lá de moto indo pela fronteira com a Colômbia e .... meu Deus...tá tão difícil assim ? 

Em relação ao dinheiro eu iria levar dólares mas daí vem o que tu disse sobre os policiais corruptos... isso me gera incertezas porque tipo, uma moto com placa de fora com certeza seria abordada e como não tenho conhecidos lá iria levar dólares em espécie..ou seja ... oque aconteceu com seu primo possivelmente acontecerá comigo ...daí se não da pra confiar nem na polícia.. então oque mais se esperar?

Isso me desanimou muito porque estou dando uma volta pela América do Sul e não queria deixar de passar pela Venezuela, 

Por favor seja sincera comigo , me ajude respondendo essa pergunta,  é possivel entrar e sair da Venezuela por moto ?

Carregando dinheiro vivo na viagem ( dólares ) e sem conhecer ninguém  ( ou seja, nao poder contar com alguém )

• Vou acompanhar! 1
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Bom dia,

Primeiramente quero parabenizar pelo post, me ajudou muito...

Tentei achar seu WhatsApp, mas não achei... Pode me chamar ? 21 9704-03502

Se possível  me mandar um oi vou ficar muito grato, quero ir em Julho p Margarita com a família , mas antes quero tirar algumas duvidas, conto muito com sua ajuda, grande abraço.

• 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...