Ir para conteúdo

Chapada dos Veadeiros Julho/2018

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá à Todos,

Me chamo Tainá e sou de BH. Procuro companhia para seguir viagem para Chapada dos Veadeiros, mais precisamente a cidade de Alto Paraíso de Goiás.

Previsão de chegada à alto paraíso 12/Julho e volta dia 19/Julho. 

Possiveis companhias entrar em contato por: (31)99537-2981

• Membros
Postado

Ola taina, tudo bem, estou indo dia 26/07 voltando 29/07, ja fui varias vezes la, se precidar de alguma dica ou ajuda manda um oi ai no whatsapp 62 991337744

• Membros
Postado

@romulocampos teria dicas de Guia?? Estou indo com mais 3 conhecidos aqui do grupo no período de 20 a 27/07. Entrei em contato com alguns guias  e estam cobrando R$150 a R$200 a diária do guia para 4 pessoas. 

Sabe dizer se lá nos CAT os preços salão melhores??

• Membros
Postado
Em 25/06/2018 em 14:01, Camila Botelho disse:

@romulocampos teria dicas de Guia?? Estou indo com mais 3 conhecidos aqui do grupo no período de 20 a 27/07. Entrei em contato com alguns guias  e estam cobrando R$150 a R$200 a diária do guia para 4 pessoas. 

Sabe dizer se lá nos CAT os preços salão melhores??

Oi camila entra em contato com esse rapaz aqui Tiago: +55 62 98210-8240 ele e guia, mais estara conosco, porem indica outros guias e como contacta-los, fala que fui eu que indiquei que ele ja entendera que os preços e indicações sao diferenciados... Esse ai e whatsapp dele...

• Membros
Postado

11 horas atrás, RobertoRangel disse:

Tenho interesse em fazer essa viagem. Qual seria o seu roteiro?

Oi Roberto, 

O Roteiro seria BH- Brasília - Alto Paraíso (onde passarei o fds pois tenho um curso) - São Jorge (2 ou 3 Dias realizando trilhas dentro do próprio parque, ainda não defini se pegarei uma maior ou mais de uma pequena) e no dia 19 cedo retornar São Jorge - BH.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Eai vai rolar essa viagem para Chapada dos veadeiros mesmo? Vai ficar em camping ou hotel?  Vai rodar direto até ou pretende parar no caminho?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...