Membros anac Postado Junho 24, 2018 Membros Postado Junho 24, 2018 Olá pessoal, tudo bem? Eu e mais duas amigas vamos para Noronha de 14 a 21 de setembro. Se alguém for na mesma época, dá um toque! Abs Citar
Membros Charles Andrade Postado Julho 11, 2018 Membros Postado Julho 11, 2018 14-23/set tô por lá! Snorkel, mergulho e talvez escalada. Primeira vez em Noronha? Citar
Membros anac Postado Julho 17, 2018 Autor Membros Postado Julho 17, 2018 @Charles Andrade Já conheço! Mas não me canso, principalmente dos mergulhos... Vc vai sozinho? Estou vendo se umas amigas tb vão... Citar
Membros Charles Andrade Postado Julho 17, 2018 Membros Postado Julho 17, 2018 13 minutos atrás, anac disse: @Charles Andrade Já conheço! Mas não me canso, principalmente dos mergulhos... Vc vai sozinho? Estou vendo se umas amigas tb vão... Vou com uns conhecidos, mas eles ficarão 7 dias. Já fechou mergulhos? Dá pra fazer um pacotão para barganhar um desconto. Atlantis é meia ruim de desconto, mas estamos vendo de sair com a Aguas Claras. Me chama no 21969519505, um grupo maior é mais fácil de ganhar uns descontinhos rs 1 Citar
Membros anac Postado Julho 17, 2018 Autor Membros Postado Julho 17, 2018 5 minutos atrás, Charles Andrade disse: Vou com uns conhecidos, mas eles ficarão 7 dias. Já fechou mergulhos? Dá pra fazer um pacotão para barganhar um desconto. Atlantis é meia ruim de desconto, mas estamos vendo de sair com a Aguas Claras. Me chama no 21969519505, um grupo maior é mais fácil de ganhar uns descontinhos rs @Charles Andrade Ainda não fechei. Sempre saio com a Atlantis. Boa ideia do grupo e pedir os descontos! Vou te chamar lá. Citar
Membros joaotr1987 Postado Julho 21, 2018 Membros Postado Julho 21, 2018 Olá Amigos! Ainda nao comprei, mas acredito que estarei de 11 a 16. Podem me dar indicações de hospedagem? Primeira vez em noronha! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.