Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Hotel turista é muito bom,fica na Av de Mayo,próximo a Casa Rosada e de frente a uma estação de metro.Não sei quanto está atualmente, mas compensa por não depender de taxi para nada.

• Amei! 1
  • Silnei changed the title to Hostel ou Hotel próximo ao centro de Buenos Aires?
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

procure no booking: o que mais agradar vocês pelo preço que puderem pagar, e e lembre de procurar com o valor em pesos argentinos...

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde pessoal,

Estou com uma viagem marcada para Buenos Aires, com estadia do dia 17/07 a 25/07, irei sozinho, e estou com uma dificuldade imensa em fechar um hostel.

Não sou cara noturno, baladeiro, minha intenção é ficar em um local próximo ao metrô para facilitar os passeios e que a noite tenha um local próximo para jantar.

E claro, um local limpo e seguro.

Não quero gastar mais de R$ 500,00 nessas 8 diárias, por isso, estou vendo dormitórios para 4 pessoas.

Estou fuçando o hostelworld e o booking, lendo recomendações e é difícil achar um lugar que pareça confortável, tranquilo e atenda os meu pré-requisitos. 

Alguém tem alguma recomendação?

Obrigado!

• Colaboradores
Postado

Reina Madre Hostel. Fiquei lá por uma semana, quartos e banheiros limpos, café da manhã compatível com o que se paga, muitos  restaurantes por perto e pertinho do metrô. Até mais.

• Membros
Postado
Em 23/06/2018 em 15:37, ramon.sbatista disse:

Boa tarde pessoal,

Estou com uma viagem marcada para Buenos Aires, com estadia do dia 17/07 a 25/07, irei sozinho, e estou com uma dificuldade imensa em fechar um hostel.

Não sou cara noturno, baladeiro, minha intenção é ficar em um local próximo ao metrô para facilitar os passeios e que a noite tenha um local próximo para jantar.

E claro, um local limpo e seguro.

Não quero gastar mais de R$ 500,00 nessas 8 diárias, por isso, estou vendo dormitórios para 4 pessoas.

Estou fuçando o hostelworld e o booking, lendo recomendações e é difícil achar um lugar que pareça confortável, tranquilo e atenda os meu pré-requisitos. 

Alguém tem alguma recomendação?

Obrigado!

Hostel Suítes florida

• Silnei changed the title to Hostels em Buenos Aires
  • Silnei pinned this tópico
  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros
Postado (editado)

Já fiquei em alguns hostels em Buenos Aires, mas o único que realmente recomendo é o "Reina Madre Hostel", que fica na fronteira do bairro da Recoleta, próximo ao bairro de Palermo.

O local é gerenciado pelo proprietário, sr. Alberto, e o filho Lucas. Ambos são muito solícitos e cuidam muito bem tanto das condições do hostel como dos hóspedes.

Há acomodações em quartos de 6 camas, 4 camas, 2 camas e privativo para casal.

O que mais me chamou a atenção, em termos de estrutura, é que sempre há manutenção e limpeza, o que não é tão comum nos hostels aqui da América do Sul. Eles limpam os quartos e arrumam as camas todos os dias, além de limpezan constante de banheiros, cozinha e áreas comuns.

Não contam com café da manhã incluso, apenas água quente e café (que, como muitos na Argentina, é ruim - se comparada ao nossos brazucas :P). Pra mim isso não foi um problema.

Todas as atrações da região você pode fazer a pé ou mesmo alugando as bikes do Itaú (que são grátis durante a semana, desde que as viagens sejam inferiores a 30 minutos e não excedam 4 no dia). Se não quiser caminhar até o centro, as linhas Santa Fe, Pueyrredon e Córdoba estão próximas, além de muitos ônibus de linha.

Sugiro que reservem diretamente no site. Ficará 2 a 3x mais barato que em sites terceiros, como Booking ou Hostelworld.

Editado por Ricardo Böck
inserir link do website do Hostel
  • Silnei unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...