Membros Bruno Salvadori Postado Março 19, 2018 Membros Postado Março 19, 2018 Estou me programando para conhecer Buenos Aires com minha namorada, gostaria de dica de qual Hostel ou Hotel, vocês podem me indicar que seja próximo ao centro, não gostaria de depender de transporte .rs ? Obrigado 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Março 19, 2018 Membros Postado Março 19, 2018 Hotel turista é muito bom,fica na Av de Mayo,próximo a Casa Rosada e de frente a uma estação de metro.Não sei quanto está atualmente, mas compensa por não depender de taxi para nada. 1 Citar
Membros Juliano Garcia Guedes Postado Março 19, 2018 Membros Postado Março 19, 2018 Quando fui a Buenos Aires, fiquei no Hostel Millhouse, na rua Hipolito Yrigoyen. É um hostel muito bem localizado, com preços bons e, se procura por uma opção com mais diversão, é uma boa pedida. 2 Citar
Membros valderes Postado Abril 3, 2018 Membros Postado Abril 3, 2018 procure no booking: o que mais agradar vocês pelo preço que puderem pagar, e e lembre de procurar com o valor em pesos argentinos... Citar
Membros ramon.sbatista Postado Junho 23, 2018 Membros Postado Junho 23, 2018 Boa tarde pessoal, Estou com uma viagem marcada para Buenos Aires, com estadia do dia 17/07 a 25/07, irei sozinho, e estou com uma dificuldade imensa em fechar um hostel. Não sou cara noturno, baladeiro, minha intenção é ficar em um local próximo ao metrô para facilitar os passeios e que a noite tenha um local próximo para jantar. E claro, um local limpo e seguro. Não quero gastar mais de R$ 500,00 nessas 8 diárias, por isso, estou vendo dormitórios para 4 pessoas. Estou fuçando o hostelworld e o booking, lendo recomendações e é difícil achar um lugar que pareça confortável, tranquilo e atenda os meu pré-requisitos. Alguém tem alguma recomendação? Obrigado! Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Junho 24, 2018 Colaboradores Postado Junho 24, 2018 Reina Madre Hostel. Fiquei lá por uma semana, quartos e banheiros limpos, café da manhã compatível com o que se paga, muitos restaurantes por perto e pertinho do metrô. Até mais. Citar
Membros Raniely Santos Postado Junho 25, 2018 Membros Postado Junho 25, 2018 Em 23/06/2018 em 15:37, ramon.sbatista disse: Boa tarde pessoal, Estou com uma viagem marcada para Buenos Aires, com estadia do dia 17/07 a 25/07, irei sozinho, e estou com uma dificuldade imensa em fechar um hostel. Não sou cara noturno, baladeiro, minha intenção é ficar em um local próximo ao metrô para facilitar os passeios e que a noite tenha um local próximo para jantar. E claro, um local limpo e seguro. Não quero gastar mais de R$ 500,00 nessas 8 diárias, por isso, estou vendo dormitórios para 4 pessoas. Estou fuçando o hostelworld e o booking, lendo recomendações e é difícil achar um lugar que pareça confortável, tranquilo e atenda os meu pré-requisitos. Alguém tem alguma recomendação? Obrigado! Hostel Suítes florida Citar
Membros Diego Cabraitz Arena Postado Junho 14, 2020 Membros Postado Junho 14, 2020 Da uma olhada aqui, várias dicas bem legais. Se for hostel e gostar de festas eu recomendo o Milhouse https://www.umaviagemdiferente.com/hotel-em-buenos-aires-onde-se-hospedar/ Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Outubro 29, 2020 Membros Postado Outubro 29, 2020 Gostaria de indicações de hostels para quem está viajando sozinho, no estilo mochileiro. Um hostel para quem quer curtir e ir para festas. Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Membros Ricardo Böck Postado Fevereiro 26, 2022 Membros Postado Fevereiro 26, 2022 (editado) Já fiquei em alguns hostels em Buenos Aires, mas o único que realmente recomendo é o "Reina Madre Hostel", que fica na fronteira do bairro da Recoleta, próximo ao bairro de Palermo. O local é gerenciado pelo proprietário, sr. Alberto, e o filho Lucas. Ambos são muito solícitos e cuidam muito bem tanto das condições do hostel como dos hóspedes. Há acomodações em quartos de 6 camas, 4 camas, 2 camas e privativo para casal. O que mais me chamou a atenção, em termos de estrutura, é que sempre há manutenção e limpeza, o que não é tão comum nos hostels aqui da América do Sul. Eles limpam os quartos e arrumam as camas todos os dias, além de limpezan constante de banheiros, cozinha e áreas comuns. Não contam com café da manhã incluso, apenas água quente e café (que, como muitos na Argentina, é ruim - se comparada ao nossos brazucas :P). Pra mim isso não foi um problema. Todas as atrações da região você pode fazer a pé ou mesmo alugando as bikes do Itaú (que são grátis durante a semana, desde que as viagens sejam inferiores a 30 minutos e não excedam 4 no dia). Se não quiser caminhar até o centro, as linhas Santa Fe, Pueyrredon e Córdoba estão próximas, além de muitos ônibus de linha. Sugiro que reservem diretamente no site. Ficará 2 a 3x mais barato que em sites terceiros, como Booking ou Hostelworld. Editado Fevereiro 26, 2022 por Ricardo Böck inserir link do website do Hostel Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.