Colaboradores o_Moustache Postado Junho 23, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Salve povo da mochila! estou a procura de um GPS para trilhas e por alguns reviews que li o etrex 30x atenderia as minhas necessidades (basicamente entrar no mato e conseguir sair, seguir uma trilha, fazer uma trilha, marcar uns pontos e por aí vai). Ele é leve, tem menos botões para dar pau, não tem o tal do bloqueio para mapas "piratas" como o 64 versão 's' (não sei se o 'st' tem esse bloqueio no firmware). Aí apareceu na pesquisa esse 64st com mapa topográfico, birdseye (gosto desse negócio de olhar o gps e ver o terreno e a trilha a ser seguida, tipo google maps) e o escambau e acabei ficando na dúvida entre esses dois modelos por uma diferença de 27 dólares a mais para o 64st. Obviamente não entendo nada de gps. Por isso, peço a opinião do povo aqui sobre qual desses dois compensa ou qual aqueles que fazem trekking usariam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Ram_Alen Postado Novembro 24, 2018 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 @rmcolpani A recepção do 64 st é nem melhor. Eu compraria este. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo-whisky Postado Novembro 25, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2018 O 64 é melhor mas tem de saber se precisa ser tão melhor assim. o 64 aceita sim os mapas do tracksource Brasil. Geralmente o etrex 30 é considerado o melhor custo benefício Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jgfraime Postado Agosto 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 tenho um etrex 20, comprei a uma viagem ao paraguai em 2014, os botoes dele ja estao todos ressecados, improvisei uns botoes, nao vejo necessidade de troca-lo ainda, velhinho mas e top, tem memoria para mapas suficiente, pontos salvos, enfim nunca me deixou na mao, recepcao do satelite dele e perfeita, mas eu ainda compro um 64scx pra mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo-whisky Postado Agosto 8, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 A nova linha 66 está fantástica. Pena que não seja touch resistivo. Para arrumar os botões SUGRU e a melhor opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.