Ir para conteúdo

32 dias Europa - Passagem comprada! 07/fev a 10/mar - 8 países

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Cássio,

"Em tese" gasta-se algumas horas entre uma cidade e outra. Mas é necessário levar em consideração todos os fatores inerentes a uma viagem: tráfego, parada para comer, descanso, etc etc etc. Além disso, o cansaço na direção deve ser contado também.

Eu acho que vão acabar só dirigindo ao invés de curtir realmente a viagem.

Não esqueça, a Europa não vai sair de lá. E isso já faz mais de 2 mil anos que continua a mesma coisa ;)

Abs

• Colaboradores
Postado

Cassio,

Se o objetivo é conhecer as principais cidades,tudo bem. Basicamente são duas formas mais comuns de se viajar: Conhecer as principais cidades apenas ou além delas tudo que tem próximo (embora eu adote uma terceira). Nenhum problema com as duas citadas.

Só não concordo muito com o que você citou sobre conhecer apenas principais atrações, se está em uma cidade, procure conhecê-la bem.

Quantos dias em cada uma? Depende do que se pretende. Por exemplo, se gosta de museus, em algumas cidades precisa de mais dois dias. Veja o link abaixo:

dicas-para-criar-o-seu-roteiro-de-viagem-t41670.html

Fora isto, acho uma boa tirar Atenas (deixe quando tiver tempo de ir numas três ilhas também) e talvez Veneza (já que não vai conhecer toda a Itália), diminua um ou dois dias de Amsterdan. Distribua os dias que vai ficar bom.

Agora, se realmente alugar o carro em Portugal, coloque mais um dois dias para conhecer as cidades pelo caminho, senão, pegue uma excursão de van vá até Coimbra e volte e depois vá de trem para o Porto.

Abraços,

David.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...