Membros Ricardo_HDS Postado Junho 22, 2018 Membros Postado Junho 22, 2018 Pessoal Vocês acham que é possivel fazer um mochilão de 30 dias com esta rota? https://www.google.com/maps/d/viewer?mid=1pVMJuEzY7tQ_F7urhaV0s2cOg8I&hl=pt-BR&usp=sharing Resumo: Saida - Santo Andre _____Dia1 Parque Nacional Cataratas do Iguaçu - PR _____Dia2-3 Parque Nacional da Serra da Bodoquena - BONITO MS _____Dia4-7 Parque Nacional da Chapada dos Guimarăes - MT _____Dia8-10 Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros - GO _____Dia11-13 Parque Estadual do Jalapăo - TO _____Dia13-15 Parque Nacional da Chapada da Diamantina - BA _____Dia16-18 Parada em NATAL - visitar avó :) _____Dia19-21 Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses - MA _____Dia22-24 Parque Nacional do Jaú - AM _____Dia24-26 Parque Nacional do Monte Roraima - RR _____Dia27-29 Retorno - Santo Andre _____Dia30 O que acham, dá? Quais dicas poderiam me dar? (Transportes / hostel / etc) Citar
Membros danlink1235 Postado Junho 23, 2018 Membros Postado Junho 23, 2018 Olha rapaz,@Ricardo_HDS , acho bem corrido essa trio sua. Tu quer ir de quê? Onibus, carro, carona, a pé? kkk Acho que vai passar mais tempo nas estradas que nos lugares mesmo... Citar
Membros Ricardo_HDS Postado Junho 23, 2018 Autor Membros Postado Junho 23, 2018 Oi @danlink1235 você tem razão bem complicado fazer tudo isso. Já tirei Monte Roraima e Manuas, o deslocamento entre as cidades é em complicado. Se eu fizer até Natal estará ótimo. Quero fazer de ônibus mas já inclui aéreos também. Citar
Membros danlink1235 Postado Junho 23, 2018 Membros Postado Junho 23, 2018 @Ricardo_HDS Então, se tiver aereos fica bem mais fácil, mas já vou avisando que nas chapadas, ficar sem carro é complicado, tem que viver de carona, agência, etc, mas se tiver uma boa grana dá de boa! Eu vou passar os 30 dias de Julho viajando também, mas meu roteiro é só pelo Sudeste e Sul da Bahia rs Citar
Membros Ricardo_HDS Postado Junho 23, 2018 Autor Membros Postado Junho 23, 2018 Então @danlink1235 pretendo pegar passeios fechados nas chapadas, será que vale? Citar
Membros danlink1235 Postado Junho 23, 2018 Membros Postado Junho 23, 2018 Olha, valer, vale. Mas fica muito caro kkk Mas se tu tem condições disso, faça e seja feliz! @Ricardo_HDS 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.