Membros brunocsl Postado Junho 21, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Por Lid Costa Ei viajante, tudo beleza? Vou começar o post de hoje fazendo uma confissão: Viena, capital da Áustria, não é uma das minhas cidades favoritas da Europa, mas é uma cidade que respira música e cultura. Pra quem gosta, é um prato cheio! Na dúvida, visite a cidade e depois vem aqui nos contar o que achou, rs. Eu passei alguns dias por lá e no post de hoje vou contar pra vocês o que fazer em Viena em 2 dias de visita. A Áustria faz fronteira com a Eslovênia, Hungria, Eslováquia, Alemanha, República Tcheca, Itália e Suíça. DICA: quando eu estava indo de Budapeste para Praga, encaixei uma visita a Viena e valeu muito a pena! Você pode fazer isso também, pois a cidade fica no meio do caminho entre Praga e Budapeste. Continue a leitura em https://partiuviajar.blog.br/o-que-fazer-em-viena-em-2-dias/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.