Membros Geovane Rodrigues Postado Dezembro 22, 2018 Membros Postado Dezembro 22, 2018 @vanjuan desisti de ir em Dezembro pois o local deve estar muito cheio nesta época do ano. Estou planejando de ir em Fevereiro mas queria ir em dupla no máximo e não em um grupo tão grande. Se animar me fale Citar
Membros Geovane Rodrigues Postado Dezembro 22, 2018 Membros Postado Dezembro 22, 2018 @vanjuan desisti de ir em Dezembro pois o local deve estar muito cheio nesta época do ano. Estou planejando de ir em Fevereiro mas queria ir em dupla no máximo e não em um grupo tão grande. Se animar me fale Citar
Membros Geovane Rodrigues Postado Dezembro 22, 2018 Membros Postado Dezembro 22, 2018 @Timoteo Jucá tudo bem? vou te enviar uma mensagem no privado. Citar
Membros Marie Nascimento Postado Julho 24, 2019 Membros Postado Julho 24, 2019 @Geovane Rodrigues @Geovane Rodrigues eu tenho um grupo em dezembro. vamos? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.