Membros Marcelocurraisnovos Postado Outubro 22, 2018 Autor Membros Postado Outubro 22, 2018 A empresa clube native trabalha com profissionais da Venezuela, turma muito experiente o guia principal Sergey é excelente com 350 subidas no roraima comida feita por eles é muito boa e o atendimentode de todos é muito bom. A trilha é pesada e desgastante, tem muita água em toda a trilha, pegamos muito sol, algumas pessoas tiveram insolação, protegam-se do sol e bebam muita água. A logística para a Venezuela é tranquila , passa por muitas barreiras militares no trajeto a situação do País é muito difícil, mais não gera problema para aqueles que vão se aventurar no roraimá. Toda a trilha é muito limpa, encontra-se sempre com grupos de aventureiros em toda a trilha seja subindo ou devendo. A descida requer bastante cuidado, seja pelas pedras escorregadias seja por algum problema de entorce de tornozelo, seja sempre prudente e desça devagar em seu ritmo, não há perigo de se perder na trilha pois é bem batida e única. Solicite carregador de sua bagagem, paga-se apenas 300,00 pelos 7 dias, você aproveita mais a trilha e não se desgasta em demasia, lembre-se que o retorno é via normal, todos trabalhamos e precisamos chegar bem. 1 1 Citar
Membros Marcelocurraisnovos Postado Outubro 22, 2018 Autor Membros Postado Outubro 22, 2018 Agora, Marcelocurraisnovos disse: A empresa clube native trabalha com profissionais da Venezuela, turma muito experiente o guia principal Sergey é excelente com 350 subidas no roraima comida feita por eles é muito boa e o atendimentode de todos é muito bom. A trilha é pesada e desgastante, tem muita água em toda a trilha, pegamos muito sol, algumas pessoas tiveram insolação, protegam-se do sol e bebam muita água. A logística para a Venezuela é tranquila , passa por muitas barreiras militares no trajeto a situação do País é muito difícil, mais não gera problema para aqueles que vão se aventurar no roraimá. Toda a trilha é muito limpa, encontra-se sempre com grupos de aventureiros em toda a trilha seja subindo ou devendo. A descida requer bastante cuidado, seja pelas pedras escorregadias seja por algum problema de entorce de tornozelo, seja sempre prudente e desça devagar em seu ritmo, não há perigo de se perder na trilha pois é bem batida e única. Solicite carregador de sua bagagem, paga-se apenas 300,00 pelos 7 dias, você aproveita mais a trilha e não se desgasta em demasia, lembre-se que o retorno é via normal, todos trabalhamos e precisamos chegar bem. A esqueci de mencionar que a empresa disponibiliza telefone via satélite ao custo de 20,00 o minuto mais que no meu caso em especifico não funcionou durante a semana que estive por lá, por isso confirmem a prestação de serviço, pois são muitos dias fora de casa e sempre ligar passando informação de que esta tudo bem, ajuda aos familiares a ficarem tranquivos. 1 1 Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Outubro 22, 2018 Colaboradores Postado Outubro 22, 2018 Maravilha, Marcelo! Obrigada pelas informações! Outra dúvida: você fez seguro de viagens? Eles pedem um contato do viajante para eventuais emergências - que a gente sempre faz o possível para que não ocorram, mas é bom estar preparado(a). Como eles lidam com essa questão (emergências e necessidade de resgate)? Citar
Membros Timoteo Jucá Postado Outubro 22, 2018 Membros Postado Outubro 22, 2018 Em 08/07/2018 em 12:52, Geovane Rodrigues disse: Olá Marcelo, além do Clube Native você recomenda outra agência? Estou planejando ir em Dezembro para lá e vou entrar em contato com eles de uma vez. Pessoa, me chamo Timóteo. Sou guia de turismo a mais de 08 anos no trecho Monte Roraima e região. Hoje componho a equipe da agência anguitur viagens localizada em Boa Vista - Roraima. Nossa equipe tem mais de 10 anos de experiência no roteiro. Entrem em contato. Temos vagas e saídas todos os meses. Meu telefone é (95)99114-0203. Citar
Membros Timoteo Jucá Postado Outubro 22, 2018 Membros Postado Outubro 22, 2018 @Geovane Rodrigues Sou da agência anguitur viagens. Tenso saídas todos os meses. E nossa equipe tem mais de 10 anos de experiência. Entre em contato (95)99114-0203. Citar
Membros vanjuan Postado Outubro 25, 2018 Membros Postado Outubro 25, 2018 @Geovane Rodrigues olá. Também vou em dezembro, que acha de parceria? 1 Citar
Membros Timoteo Jucá Postado Outubro 25, 2018 Membros Postado Outubro 25, 2018 Entre em contato (95)99114-0203 Em 08/07/2018 em 12:52, Geovane Rodrigues disse: Olá Marcelo, além do Clube Native você recomenda outra agência? Estou planejando ir em Dezembro para lá e vou entrar em contato com eles de uma vez. Citar
Membros Timoteo Jucá Postado Novembro 7, 2018 Membros Postado Novembro 7, 2018 Eu recomendo a Anguitur Expedições! Eles tem um excelente serviço.... E tem grupos saindo em Dezembro.... O telefone é (95)99114-0203 Citar
Membros duca266 Postado Novembro 29, 2018 Membros Postado Novembro 29, 2018 Em 20/06/2018 em 22:55, Marcelocurraisnovos disse: Pessoal estou indo ao Monte Roraima no período de 11 a 17/10/2018 com a agência @clubenative, estou indo sozinho sou do RN e se mais pessoas tiverem interesse seria ótimo para ter uma boa turma nesta aventura. O roteiro vai ser o 3 nações, com 3 noites no topo o valor da Agência é de 1400,00 podendo dividir ou com 10% de desconto á vista. olá Marcelo, vc fez a trilha? como foi sua experiência coma agência? o número de dias foi suficiente? Estou programando pra ir em abril/2019. Obrigada. 1 Citar
Membros Marcelocurraisnovos Postado Novembro 29, 2018 Autor Membros Postado Novembro 29, 2018 A Club Native é muita boa, atenciosa com os trilheiros, equipe venezuelana excelente, os dias são suficientes para conhecer a região . 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.