Membros alhane Postado Junho 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Pessoas, tô querendo fazer um mochilão pela America do Sul em Novembro de 2018. - Chile - Peru - Bolivia - Argentina Vi algumas postagens, dicas, valores etc..etc... Se alguem tiver ideias e topar BORAAAAAAAAAA.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Morggana Postado Julho 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Oláaa, Você já conseguiu companhia? tbm pretendo mochilar pela America do sul em novembro e estou em busca de companhia, ainda estou definindo o roteiro tbm. Fala comigo no zap 81 9 9665-3192 Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rpr34 Postado Julho 11, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Opa, Sempre tive vontade, porém faltou oportunidade! Esse ano estou tirando férias sozinho. Tenho interesse em participar dessa viagem. Qual o roteiro que está pensando, visitar as capitais, qual o roteiro? Roberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kleber farouk ferreira rei Postado Setembro 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 Vou fazer Bolívia x peru x chile em novembro dia 01 saindo de palmeira dos indios- Alagoas o meu amigo vai sair de Caruaru-pe pretendemos passar 25 dias vamos entrar por corumba MT caso alguém tenha interesse em dividir os gastos manda um wats 82-9 9661-5856 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ramiro Picoli Nippes Postado Setembro 7, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2018 Oi tenho interesse. Add 44 997588980 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Setembro 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 @alhane É muito longe para fazer tudo isso,mesmo que fique o mês todo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lobo_solitário Postado Setembro 14, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Em 20/06/2018 em 17:18, alhane disse: Pessoas, tô querendo fazer um mochilão pela America do Sul em Novembro de 2018. - Chile - Peru - Bolivia - Argentina Vi algumas postagens, dicas, valores etc..etc... Se alguem tiver ideias e topar BORAAAAAAAAAA.... Voce nao citou quanto tempo terá disponível pra fazer a viagem, seria somente o mês de novembro ou a partir do mês de novembro? Se for somente 30 dias, a nao ser que voce queira apenas conhecer a capital de cada país e gastar com deslocamentos, "conhecer" esses quatro países é inviável! Pra viajar de forma mais tranquila voce poderia escolher dois países ou no máximo 3 na pior das hipóteses. O transporte terrestre principalmente na Bolivia e Peru nao são dos mais rápidos, sem falar que viajar correndo apenas pra dizer que foi em determinado país é de certa forma um desperdício de dinheiro, voce não vai aproveitar as coisas como poderia. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodolpho Pepineli Araujo Postado Outubro 25, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Olá Alhane. Bacana o roteiro que quer fazer. pretendo ir agora no final de 2018 também, a principio estou procurando algum grupo, mas se não achar vou sozinho mesmo. a ideia é fazer 2 países (Bolivia e peru) existem diversas atrações nesse países, suficientes para suprir a busca por aventura de nós mochileiros em uma primeira viajem. Caso tenha interesse e ainda não arrumou Grupo add ai. (44) 9.9724-5768 abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Israel Ramos Postado Outubro 30, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Olá pessoal, Também tenho interesse em mochilar na América do Sul, será o meu primeiro! Pretendo ir tbm em novembro(depois do dia 11/11), sem roteiro definido ainda e sem previsão para retornar... Seria interessante criar um grupo no WhatsApp(84) 98736-2092. Eu acho!!! Podem add. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alhane Postado Setembro 16, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 Gente, eu fiz! E foi maravilhosoooo... Cada lugar um mais incrivel que o outro... c9d1f092-b503-45c3-84d4-4d3f1c1df947.jfif 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.