Membros leolimaa Postado Junho 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Olá pessoal, esse é a minha primeira postagem e espero estar fazendo de maneira correta rsrs. Vou realizar um mochilão sozinho pela américa latina, durante 30 dias no mês de setembro inteiro e vou conhecer as seguintes cidades: Uruguai (Montevidéu e Colônia de Sacramento), Argentina (Buenos Aires e Mendoza), Chile (Santiago, Valparaíso (E Vina Del Mar) e Atacama), Bolívia (Salar Uyuni e La Paz) e Peru (Cusco, Valle Sagrado e Machu Pichu) Tenho algumas dúvidas em relação a viagem e gostaria da ajuda de vocês: Dinheiro - O que é melhor levar? Estou em dúvida em levar pouco dólar, muito real, cartão pré-pago... Transporte - Ao chegar em Montevidéu vou fazer todos os trajetos de ônibus entre as cidades, minha dúvida é se compro as passagens antes pela internet ou no dia que chegar na cidade já garanto a do próximo destino. E onde comprar também rsrs. Obrigado pela atenção quem puder ajudar! Citar Link para o comentário
Membros anselmoportes Postado Agosto 3, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 Ano passado fui para Uruguai, Argentina e Chile. Comprei antecipadamente somente os trechos que fiz de avião e 1 de ônibus (de Salta a San Pedro do Atacama). Creio que vc não terá problemas comprando as passagens de ônibus com 1 ou 2 dias de antecedência. Só não deixe pra comprar no dia. Levei dólar e cartão de crédito. Fui trocando alguns dólares e usando o cartão para pagar algumas coisas e para sacar na moeda local. O cartão funcionou muito bem, mas atente-se em 2 coisas: 1. Alguns cartões precisam ser desbloqueados para uso no exterior; 2. É cobrada uma taxa por cada saque. Boa viagem! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.