Membros Rodrigo Hudson Postado Junho 20, 2018 Membros Postado Junho 20, 2018 Galera, como vão? Espero que bem! Meu amigo e eu iremos fazer um mochilão por toda América Central agora em agosto. Teremos que passar pela Nicarágua, que está em pleno conflito. Não sei c vocês tem acompanhado os noticiários, mas é algo que me deixa muito aflito em relação a estar naquele país. Alguém esteve por lá recentemente? Sabe informar exatamente como está a situação por la para estrangeiros? Agradeço qualquer ajuda possível. Obrigado. Citar
Membros iviacaribe Postado Julho 11, 2018 Membros Postado Julho 11, 2018 Também estou passando pela mesma situação.. estou indo pra Costa Rica agora em agosto e meu plano seria ir para Nicaragua e Guatemala, estou pensando em cruzar por El Salvador.. Citar
Membros josé.luiz Postado Setembro 9, 2018 Membros Postado Setembro 9, 2018 Pessoa, estou planejando um mochilão em Novembro, se possível falem como foi o de vocês. 1 Citar
Membros Diego TBrandão Postado Setembro 15, 2018 Membros Postado Setembro 15, 2018 Estou indo em novembro também Citar
Membros Pinnng Postado Outubro 22, 2018 Membros Postado Outubro 22, 2018 Diego se puder atualiza aqui depois que passar por la, vou em março e estou preocupado com essa situação.. Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Novembro 12, 2020 Membros Postado Novembro 12, 2020 Em 20/06/2018 em 15:48, Rodrigo Hudson disse: Galera, como vão? Espero que bem! Meu amigo e eu iremos fazer um mochilão por toda América Central agora em agosto. Teremos que passar pela Nicarágua, que está em pleno conflito. Não sei c vocês tem acompanhado os noticiários, mas é algo que me deixa muito aflito em relação a estar naquele país. Alguém esteve por lá recentemente? Sabe informar exatamente como está a situação por la para estrangeiros? Agradeço qualquer ajuda possível. Obrigado. Oi Rodrigo, tudo bem? Se possível compartilha com a gente como foi sua viagem e sua experiência nessa situação. Agradeço desde já! Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Membros Rodrigo Hudson Postado Novembro 12, 2020 Autor Membros Postado Novembro 12, 2020 50 minutos atrás, gustavo.woltmann disse: Oi Rodrigo, tudo bem? Se possível compartilha com a gente como foi sua viagem e sua experiência nessa situação. Agradeço desde já! Abraços, Gustavo Woltmann Fala parceiro, tudo bem? Amigo, foi sensacional a viagem, não é a mais fácil, mas é linda. Nicarágua eu não entrei, preferimos pegar um avião na Costa Rica e ir direto pra El Salvador. Fizemos tudo de ônibus e micro ônibus (saiu do Panamá, micro ônibus e van reina). Povo acolhedor, educado, não tivemos nenhum problema grave, só na Guatemala, tome água sempre mineral, a água de lá não é boa, da diarreia rsrs. Qual seria sua maior preocupação? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.