Membros brunocsl Postado Junho 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Ei gente, beleza? Amsterdam, capital da Holanda, é uma das minhas cidades favoritas da Europa e hoje vou dividir com vocês algumas dicas para curtir as principais atrações de lá! Vou contar um pouco sobre minha experiência na cidade e passar um roteiro com o que fazer em Amsterdam em 2 dias. # O que fazer em Amsterdam em 2 dias A capital da Holanda é famosa pelas bicicletas, lá os ciclistas são super respeitados. Durante sua visita, não deixe de alugar uma magrela e pedalar pelas ruas e pelos canais da cidade. Outra coisa que marca quem vai a Amsterdam é o cheirinho de maconha que paira no ar rs. Quando eu visitei a cidade, logo que cheguei na estação de trem, senti aquela marola da maconha. Além de algumas ruas, no meu hostel também tinha o cheiro característico da erva rs. Continue a leitura em https://partiuviajar.blog.br/o-que-fazer-em-amsterdam-em-2-dias/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.