Membros submarcos Postado Dezembro 16, 2010 Membros Postado Dezembro 16, 2010 peter tofte, levou quanto tempo para fazer a caminhada até a cachoeira Sertão Zen? Citar
Membros de Honra peter tofte Postado Dezembro 16, 2010 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 16, 2010 Marcos: Saí mais ou menos 7-7:30 e almoçei na cachoeira. Levei 4 a 5 horas. Se fosse pelo caminho normal acho que levaria um pouco menos. Dá pra fazer bate e volta no mesmo dia. Abs, peter Citar
Membros Maria Alessandra Postado Abril 5, 2011 Membros Postado Abril 5, 2011 Boa Noite, meu nome é Maria Alessandra. Fiz a trilha do Sertão Zen em novembro/2010, para encerrar a minha viagem de férias, que começou em Palmas, passando pelo Jalapão, Rio Azuis, Cavalcante e por fim Sertão Zen em Alto Paraíso. Era um objeto de desejo, que planejei, planejei e quando fui fazer peguei um dia gelado, com chuva e vento de trincar os ossos. Mas, já estava lá, então era vestir a capa e encarar. Foram 7 horas de caminhada... muito divertida, chuva, belas paisagens, tombos, risos, escorregões, lanche...na chuva, vento gelaaado, e então, esperada cachoeira... linda. Quando o guia Pacheco chegou ao hotel para combinar conosco o passeio ele não acreditou muito que teríamos coragem de enfrentar o passeio com aquele tempo, mas ele não contava com a minha astúcia... uma capa e um guarda-chuva que serviu para ajudar na hora de tirar as fotos, pois com aquele aguaceiro a pobre digitalzinha não iria sobreviver...kkkk Mas falando sério... é um passeio inesquecível com ou sem chuva, a vegetação é única, os 17km (ida e volta) são cumpridos com tranquilidade. Pretendo voltar em julho/2011 para conhecer o local sem chuva, mas dizem que a cachoeira fica quase invisível por causa da seca... pretendo conferir. Adorei e recomendo. Citar
Membros de Honra peter tofte Postado Abril 5, 2011 Autor Membros de Honra Postado Abril 5, 2011 Parabéns pela caminhada! Pelas fotos dá para ver que choveu bem. Vc foi até o mirante que tem boa vista da Sertão Zen. Não cheguei a ir neste ponto. Sorte que não estava chuvoso e nublado na ocasião da foto. Abs, peter Citar
Colaboradores nelmarpg Postado Novembro 23, 2012 Colaboradores Postado Novembro 23, 2012 Peter, Que tal fazermos este treckking do Sertão Zen agora em dezembro? Abs. Citar
Membros de Honra peter tofte Postado Novembro 23, 2012 Autor Membros de Honra Postado Novembro 23, 2012 Nelmar: e a cachoeira do segredo? Abs, peter Citar
Colaboradores nelmarpg Postado Novembro 23, 2012 Colaboradores Postado Novembro 23, 2012 Peter, a cachoeira do segredo pode ser uma opção também, vou pesquisar melhor e volto a postar aqui. Abs. Citar
Membros Rafael -valorizar o Brasil Postado Outubro 30, 2016 Membros Postado Outubro 30, 2016 O Sertão Zen faz parte dos meus desejos de conhecer em Alto Paraíso de Goiás. É dita por uma trilha que começa desafiadora, mas que nos recompensa depois com uma caminhada mais tranquila, revigorante com mirante que contempla vasta região e cachoeira para se banhar. Ano passado estive na região, mas não pude aproveitar essa trilha. Agora, eu pretendo fazer essa trilha entre o período de 12 a 14 de janeiro. Foto encontrada da busca Google. Alguém? Citar
Membros Lorenzzo Rodart Postado Novembro 17, 2016 Membros Postado Novembro 17, 2016 To indo fazer a travessia leste na chapada dos veadeiros no réveillon, quem animar será super bem vindo. Aloha Spirit Citar
Membros Jéssica Rodrigues Postado Novembro 27, 2016 Membros Postado Novembro 27, 2016 Olá Rafael, estou querendo ir p lá dia 13 e voltar dia 15 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.